Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SHONEN JUMP ADIA EDIÇÃO 21 – POSSÍVEL CASO DE COVID-19

SHONEN JUMP ADIA EDIÇÃO 21 – POSSÍVEL CASO DE COVID-19
Shonen Jump adia Edição 21 - Possível caso de COVID-19
Esta quarta-feira (8 de abril de 2020), a Shueisha anunciou que adiou a 21ª edição 2020 da sua revista Weekly Shonen Jump, em uma semana. Em vez disso, a editora vai incluir todos os conteúdos desta edição numa combinada #21-22, a 27 de abril.
Logo, todos os capítulos dos vários manga da revista, que sairiam no final da próxima semana, só sairão na seguinte!
Originalmente, a Shueisha tinha planeado lançar a 21ª edição a 20 de abril.

Shonen Jump adia Edição 21 – Possível caso de COVID-19:

Shonen Jump adia Edição 21 - Possível caso de COVID-19

A Shueisha explicou que existe a possibilidade de um indivíduo, na casa dos quarenta, do departamento editorial da revista ter disso infectado com o novo coronavírus (COVID-19). A 2 de abril, um funcionário reportou que tinha febre e se absteve de ir para o trabalho. Em vez disso, o funcionário dirigiu-se a um hospital e foi-lhe dito para permanecer em casa enquanto aguarda pelos resultados de um teste PCR. A Shueisha enfatizou que este funcionário não estava a exercer numa posição onde interagia diretamente com criadores manga.

Em resposta, a editora ordenou aos seus funcionários para trabalharem a partir de casa desde esta segunda-feira. Adicionalmente, o departamento editorial da Weekly Shonen Jump parou, temporariamente, todo o trabalho para baixar ainda mais o risco de espalhar a infecção a mangakas e a outras pessoas envolvidas na revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]