Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Satsujin Muzai Manga termina com o 5º volume neste outono

Satsujin Muzai Manga termina com o 5º volume neste outono
Mangá Satsujin Muzai termina no seu 5º volume | OtakuPT

O volume livro quarta compilado de junho Kumagai e Hiroshi Ueda 'Satsujin Muzai ( Murder Inocência manga) revelou nesta sexta-feira que o mangá vai acabar com o seu quinto volume esta queda.
Satsujin Muzai se concentra em Uta Hijirisawa, advogada que é a segunda mais jovem transeunte aos 20 anos de idade. Ela permaneceu invicta em todos os seus casos, com cada um resultando em um veredicto de não-culpado, mesmo para os acusados ​​de assassinato. Como resultado, ela continua sendo uma pessoa de fora na comunidade jurídica, apesar de suas vitórias. O primeiro capítulo mostra Uta abordando o caso de um suspeito envolvido em um assassinato em um hospital universitário.
Kumagai e Ueda lançou o mangá em Shueisha 's Young Jump revista em outubro de 2018. O mangá se mudou para Shueisha ' s Tonari no Young Jump website mangá em julho passado.
Kumagai trabalhou em roteiros e composição de séries para animes como HamatoraNobunaga The FoolPersona 3Persona 4 the Golden AnimationGalilei DonnaAura: A Última Guerra de Koga MaryuinPsycho-Pass 2 e Infini-T Force: Gatchaman Saraba Tomo yo .
Ueda publicou o Full Metal Panic! Manga Sigma de 2005 a 2013 . Ueda também chamou a Tiger & Bunny: The Comic mangá adaptação do Tiger & Bunny anime 2011-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]