Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

PRINCESS PRINCIPAL – PRIMEIRO FILME SEQUELA ADIADO

PRINCESS PRINCIPAL – PRIMEIRO FILME SEQUELA ADIADO
Princess Principal - Primeiro filme sequela ADIADO
Na passada quinta-feira (2 de abril de 2020), o comité de produção para o filme anime Princess Principal: Crown Handler, e a Hakuhodo DY Music & Pictures, anunciaram que vão adiar o lançamento do filme. As entidades citaram as políticas governamentais para conter o alastrar do novo coronavírus (COVID-19), assim como a saúde e segurança dos espectadores.
O comité e a Hakuhodo DY Music & Pictures anunciarão o novo agendamentodo filme, assim que for decidido, no website e redes sociais do filme.

Princess Principal – Primeiro filme sequela ADIADO:


Princess Principal: Crown Handler é o primeiro de seis filmes sequela que estão planeados. Estrearia no próximo dia 10 de abril.
Adicionalmente, o streaming do programa “Pri-Pri Secret Meeting Super” e a maratona da série anime original (que ocorreriam este domingo) foram também canceladas.

Equipe Técnica Principal:
Masaki Tachibana (Barakamon, .hack//Quantum) está de regresso da série anime para realizar o filme na Actas. Contudo, os créditos do filme não listam o Studio 3Hz, o qual trabalhou na série televisiva a par da Actas. Para além disso,  Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Solty Rei) está a supervisionar e escrever o guião, no lugar de Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Kabaneri of the Iron Fortress).
Kouhaku Kuroboshi (Kino’s Journey, Sky Girls) ainda está creditado com os designs de personagem originais e Yukie Akiya (Celestial Method, Code:Breaker) adaptou os designs para a animação. Contudo, Kimitake Nishio (Moetan, ToHeart2) está também a desenhar personagens para o filme e está creditado como o único director de animação chefe.
Yuki Kajiura (Puella Magi Madoka Magica, Fate/Zero) está de regresso para compor a música com o diretor de som Yoshikazu Iwanami.

Princess Principal - Primeiro Filme Sequela revela Teaser

O projeto é uma obra inteiramente nova (em vez de filmes compilação) que conta a história após o final da série televisiva. O primeiro filme estava originalmente agendado para o ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]