Advertisement

Ad code

Novo projeto de 15 anos da Aria reformula Athena com Rina Satou

Aria | Mangá vai ganhar nova adaptação para anime em 2021; confira

Shochiku produtor Toshio Iizuka anunciou na terça-feira que o novíssimo Aria trabalho vai lançar Rina Satou (Maria Watches Over Us' Tsutako Takeshima, Negima!'s Negi Springfield, A Certain Scientific Railgun'sMikoto Misaka). Satou substitui o falecido Tomoko Kawakami de adaptações anime anteriores do Kozue Amano 's Aria manga.
Iizuka acrescentou que Satou foi escolhido de acordo com as recomendações do diretor Junichi Sato e do criador original Kozue Amano , para retratar um novo drama entre Athena, Alice e os outros personagens. Iizuka garantiu aos fãs que Kawakami permanece "parte da família Aria ", mesmo quando Satou se junta à família. Kawakami ainda foi creditado por uma "performance especial" de Athena Glory em Aria the Avvenire em 2015, quatro anos depois que Kawakami faleceu em 2011.
O novo trabalho será lançado neste inverno para comemorar o 15º aniversário do anime de televisão. O anúncio não revelou o formato da obra.
Direito Stuf 's Nozomi Entretenimento gravadora lançou o anime em DVD, e descreve o original 2005 Aria the Animation anime de televisão:
Akari Mizunashi, aos 15 anos, deixou tudo para trás para viajar para um planeta brilhante coberto de água, Aqua, anteriormente conhecido como Marte. No século 24, os humanos encontraram uma maneira de colonizar o planeta anteriormente inabitável.
Mais do que tudo, Akari quer ser um "undine" - um gondoleiro feminino que navega pelos canais da cidade de Neo-Venezia em Aquan. A cidade em si é uma replicação fiel da cidade de Veneza, da Manhome. Para garantir que moradores e turistas tirem o máximo proveito das muitas maravilhas de Neo-Venezia, foram formadas empresas que oferecem visitas guiadas por gôndola, uma das quais se chama Aria Company.
Ao iniciar seu treinamento na prestigiada Aria Company, ela estará preparada para enfrentar os desafios que a aguardam no caminho para alcançar seu sonho?
Hal Film Maker animou a série de televisão de 2005 Aria the Animation , e mais tarde inspirou mais duas séries de televisão - Aria the Natural em 2006 e Aria the Origination em 2008 - e também vídeo-anime original (OVAs) -Aria the OVA ~ Arietta ~ in 2007 e Aria the Avvenire em 2015. Junichi Sato ( Sailor Moon , Princesa Tutu ) dirigiu todas as parcelas da franquia de anime.
Right Stuf licenciou as três séries de televisão e o OVA de 2007 na América do Norte com legendas em inglês. A Nozomi Entertainment realizou uma campanha bem sucedida do Kickstarter para financiar todo o anime da franquia em 2017 e lançou o primeiro Blu-ray Disc com a dublagem em 3 de março. A ADV Manga lançou os três primeiros de 12 volumes no total de Kozue Amano . série de mangá Aria original na América do Norte, a Tokyopop lançou os seis primeiros volumes. A Tokyopop também lançou o Aqua de dois volumes mangá prequel na América do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments