Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Live-Action Tokyo Revengers Filme para Gravações

Live-Action Tokyo Revengers Filme para Gravações
A conta oficial no Twitter para Warner Bros. Japão 'live-action filme de Ken Wakui 'Tóquio Revengers manga anunciou na segunda-feira que o elenco do filme parou as filmagens para priorizar a saúde de todo o elenco e equipe. O anúncio acrescentou que a equipe está filmando desde o final deste inverno passado.
O filme está programado para estrear no Japão em 9 de outubro. Tsutomu Hanabusa ( Kakegurui de ação ao vivo , Miseinen dakedo Kodomo e Nai ) está dirigindo o filme.
O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):
  • Takumi Kitamura como Takemichi Hanagaki
  • Yuki Yamada como Ken Ryūgūji
  • Yosuke Sugino como Naoto Tachibana
  • Nobuyuki Suzuki como Masataka Shimizu
  • Hayato Isomura como Atsushi Sendō
  • Shotaro Mamiya como Tetta Kisaki
  • Ryō Yoshizawa como Manjirō Sano
A Warner Bros. Japan anunciou o filme em fevereiro.
A Kodansha Comics está publicando o mangá digitalmente em inglês e descreve a história:
Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada, no começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é uma virgem completa e total ... No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos nos dias do ensino médio !! Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi, meio-dia, sem esperança, deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!
Wakui lançou o mangá em Kodansha 'Weekly Shonen revista em Março de 2017, e Kodansha publicou volume de livro 15 compilado do mangá em dezembro passado. A Kodansha Comics publicou o 14º volume digitalmente em inglês em 10 de março.
Wakui serializado o Shinjuku Swan mangá em Kodansha 'Jovem Revista 2005-2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série de televisão de ação ao vivo de seis episódios em 2007 e dois filmes de ação ao vivo em maio de 2015 e janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]