Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KINGDOM 3ª TEMPORADA – ANIME INTERROMPIDO DEVIDO À COVID-19

KINGDOM 3ª TEMPORADA – ANIME INTERROMPIDO DEVIDO À COVID-19
Este sábado (25 de abril de 2020), o comité de produção para o anime de Kingdom anunciou que vai adiar a transmissão do episódio 5, e posteriores, da terceira temporada da adaptação. O comité explicou que a produção havia estado a decorrer com tempo suficiente alocado, mas a declaração de estado de emergência pelo governo por causa da doença do novo coronavírus (COVID-19), afetou bastante o cronograma da produção do anime.
episódio 4 da terceira temporada ainda foi transmitido, tal como planeadoeste domingo (26 de abril). Contudo, o episódio 5 não será transmitido com programado a 3 de maio. O site oficial e conta Twitter do anime anunciarão a data de regresso da transmissão assim que o comité a determinar.

Kingdom 3ª temporada – Anime interrompido devido à COVID-19:


terceira temporada do anime que adapta Kingdom, manga de Yasuhisa Hara, estreou a 5 de abril.
A nova temporada conta com uma nova equipa de produção quando comparada com as temporadas anteriores:
Kenichi Imaizumi (Reborn!, Brynhildr in the Darkness, After School Dice Club) está a realizar o anime no Studio Signpost (o novo nome do Pierrot Plus). Noboru Takagi (The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, Golden Kamuy, Baccano!, Altair: A Record of Battles) está encarregue dos guiões da série. Hisashi Abe (Sorcerer Hunters, Berserk (2016), Psycho-Pass: Sinners of the System) está a desenhar as personagens.

A nova temporada irá cobrir o Alliance Arc, do manga original por Hara-sensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]