Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Io Sakisaka, da Blue Spring Ride, publica novo mangá 1-Shot em maio

Io Sakisaka, da Blue Spring Ride, publica novo mangá 1-Shot em maio
Mangá: Blue Spring Ride (Ao Haru Ride) – Io Sakisaka | Lulunettes

A edição de maio da Shogakukan 'Betsucomi revista revelou na segunda-feira que o mangá criador Io Sakisaka lançará um novo mangá one-shot intitulado 'Otome no Itari'(Onde uma donzela acaba) na próxima edição da revista em 13 de maio.
O mangá se concentra em Kohane, uma garota que vive feliz com seus amigos no colegial. Ela fica preocupada com um garoto chamado Mikiya, que está sempre sozinho.
Sakisaka serializou seu "romance escolar tradicional" Strobe Edge em Bessatsu Margaret, de Shueisha , de 2007 a 2009. A Viz Media publicou a série de 10 volumes em inglês. O mangá inspirou um filme de ação ao vivo que estreou no Japão em março de 2015.
mangá Blue Spring Ride de Sakisaka, com 13 volumes, inspirou uma série de anime de televisão, um DVD de anime original e um filme de ação ao vivo em 2014. A Crunchyroll transmitiu o anime de televisão enquanto foi ao ar, e a Sentai Filmworks o lançou em vídeo caseiro. A Viz Media está lançando o mangá em inglês.
Sakisaka lançou o mangá Love Me, Love Me Not ( Omoi, Omoware, Furi, Furare ) (visto à direita) em Bessatsu Margaret em junho de 2015 e terminouem maio passado. Shueisha publicou o 12º e último volume compilado do mangá em junho passado. A Viz Media licenciou o mangá. O mangá está inspirando um filme de anime, adiado de sua abertura original em 29 de maio, e um filme de ação ao vivo, previsto para 14 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]