Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

FALECEU A ATRIZ KUMIKO OKAE DEVIDO À COVID-19

FALECEU A ATRIZ KUMIKO OKAE DEVIDO À COVID-19
Faleceu a atriz Kumiko Okae devido à COVID-19
É com pesar que noticiamos que a atriz Kumiko Okae faleceu na passada quinta-feira (23 de abril de 2020) devido a pneumonia causada pela doença do novo coronavírus (COVID-19). Tinha 63 anos.
Okae-san havia-se submetido a terapia de radiação entre janeiro e fevereiro, depois ter sido diagnosticada com cancro da mama no final do ano passado. Supostamente, a atriz começou por desenvolver febre a 3 de abril e foi levada com urgência para um hospital a três dias depois, após a sua condição piorar. Pouco tempo depois foi diagnosticada com COVID-19.

Faleceu a atriz Kumiko Okae devido à COVID-19:

Faleceu a atriz Kumiko Okae devido à COVID-19

Kumiko Okae estreou-se no papel titular de Omitsu, programa da TBS de 1975, tendo ainda protagonizado um grande número de séries live-action, incluindo Ten Made Todoke. Foi ainda co-anfitriã do programa informativo sobre a vida Hanamaru Market.
No mundo anime, Okae-san deu voz a Elina no filme de 1997, The Dog of Flanders; Naoko Yoshioka (mãe de Haru) no filme do Studio Ghibli, The Cat Returns; e Jenny no filme Pokémon: Lucario and the Mystery of Mew.
Interpretou, ainda, Ryouko Ayuhara na série live-action de 2005,  Attack No. 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]