Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Cells at Work! Code Black TV Anime 1º vídeo narrado por Kenjiro Tsuda

Cells at Work! Code Black TV Anime 1º vídeo narrado por Kenjiro Tsuda

2 Natural Killer (Cells at Work!) HD Wallpapers | Background ...
A conta oficial do Twitter das células no trabalho de Shigemitsu Harada e Issei Hatsuyoshiya ! O mangá Code Black ( Hataraku Saibō Black ) começou a transmitir um vídeo promocional para a adaptação do mangá na quinta-feira. O vídeo mostra a narração de Kenjiro Tsuda, enquanto as células de um corpo doentio lutam para combater doenças.


Junya Enoki está jogando Red Blood Cell (Erythrocite), Yōko Hikasa está jogando White Blood Cell (Neutrophil) e Kenjiro Tsuda está narrando o anime.
Hideyo Yamamoto dirige a série em Lidén FILMS . Hayashi Mori ( The Snack World, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File ) está lidando com o roteiro e a composição da série. Eiji Abiko ( Last Hope, Baby Blue ) está criando os personagens, e Yūgo Kanno ( Psycho-Pass , a aventura bizarra de JoJo: Diamond Is Unbreakable ) está compondo a música.
O anime estreará em janeiro de 2021.
A Kodansha Comics licenciou o mangá e descreve a história:
Neste novo spin-off do mangá de sucesso, um novato no Red Blood Cell é um dos 37 trilhões trabalhando para manter esse corpo funcionando. Mas algo está errado! Os hormônios do estresse continuam gritando para ele ir mais rápido. Os vasos sanguíneos são cobertos com colesterol. Úlceras, fígado gorduroso, problemas (ahem) no andar de baixo ... É difícil para uma célula continuar trabalhando quando todo dia é um CÓDIGO PRETO!
O mangá e anime Cells at Work! mostrou a você o que acontece quando um corpo jovem e saudável se mete em problemas ... mas e se o corpo não fosse tão jovem e nunca fosse muito saudável? Este novo filme é estrelado por um glóbulo vermelho de cara nova e seu amigo, o glóbulo branco imundo, enquanto lutam para manter a si mesmos e ao mundo juntos através do alcoolismo, tabagismo, disfunção erétil, pé de atleta, gota ... é literalmente horror corporal ! Quem quer que seja esse cara, ele tem sorte de não poder entrar em greve!
Harada e Hatsuyoshi lançaram o mangá na Morning e na revista digital Weekly D Morning em junho de 2018. Kodansha publicará o sexto volume de livros compilados do mangá em 23 de abril. A Kodansha Comics publicou o terceiro volume em inglês em 21 de janeiro.
As células no trabalho! O anime Code Black tem uma equipe separada e é elenco de Cells at Work! (com dois pontos de exclamação), a segunda temporada de anime anunciada anteriormente de Akane Shimizu 'Cells at Work! manga. As segundas células no trabalho! A temporada de anime também está estreando em janeiro de 2021.
Um anime teatral baseado em uma história do volume 5 do mangá original estreou nos cinemas no Japão em 5 de setembro. A Aniplex afirmou que o anime será exibido nos cinemas antes de ser exibido na TV como parte da segunda temporada. O título completo do anime teatral é: Tokubetsu Jōei-ban "Hataraku Saibō !! " Saikyō no Teki, Futatabi. Karada no Naka wa "Chō" awsawagi! (Edição especial de triagem: "Células no trabalho !!" O retorno do inimigo mais forte. Um tumulto enorme dentro das "entranhas do corpo!").
A primeira adaptação para anime de televisão do mangá original estreou em julho de 2018 e foi ao ar por 13 episódios. Aniplex of America transmitiu a série no Crunchyroll e Funimation adicionou o programa em fevereiro. A empresa lançou o anime em Blu-ray Disc com uma dublagem em inglês em agosto passado. Um novo especial de anime foi ao ar em dezembro de 2018, e a Crunchyroll está transmitindo o especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]