Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Adaptação de Sakyo Komatsu do Japão Sinks ( Nihon Chinbotsu ) compete em Annecy

Adaptação de Sakyo Komatsu do Japão Sinks ( Nihon Chinbotsu ) compete em Annecy
Japan Sinks - Nihon Chinbotsu: Netflix anuncia novo anime original ...

O site oficial para Ciência SARU e Masaaki Yuasa 'próxima série anime adaptação de Sakyo Komatsu do Japão Sinks ( Nihon Chinbotsu ) romance de ficção científica revelou na quinta-feira que o anime é triagem na competição em Annecy Internacional de Animação Filme Festival deste ano na Categoria Filmes de TV. O site também revelou um novo visual chave para o anime.
filme de anime Ride Your Wave de Yuasa foi exibido em Annecy no ano passado na categoria Recursos. Seu filme de anime Lu over the wall ganhou o prêmio "Cristal por um longa-metragem" em Annecy em junho de 2017.
A única outra exibição de trabalhos japoneses em competição em Annecy este ano é "The Balloon Catcher", de Isaku Kaneko, exibida na categoria Curtas-metragens de Graduação.
O Festival Internacional de Cinema de Animação Annecy deste ano foi cancelado devido a preocupações com a propagação da doença do coronavírus COVID-19. Em vez disso, uma versão online do festival será realizada de 15 a 30 de junho.
Fundada em 1960, Annecy é o maior e mais antigo festival de filmes de animação do mundo. O festival do próximo ano será realizado de 14 a 19 de junho de 2021 e celebrará o 60º aniversário do evento.
O elenco de Japan Sinks inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):
  • Reina Ueda ( Caçadora de Demônios: Kanao Tsuyuri de Kimetsu no Yaiba, Shuka de Darwin ) - como Ayumu Mutō, a protagonista de 14 anos que se dedica à prática de equipes de pista na esperança de participar das Olimpíadas.
  • Tomo Muranaka (Yūma Kuga do World Trigger ) como Gō Mutō, irmão mais novo de Ayumu que se conecta ao mundo através de jogos online
  • Yuko Sasaki (Kotake Sakura de Chibi Maruko-chan ) como Mari Mutō, a mãe da família Mutō e ex-nadadora competitiva que é otimista mesmo em face do desastre
  • Masaki Terasoma (Ginshiro Toyama do detetive Conan ) como Kōichirō Mutō, o pai inteligente e tenaz da família Mutō
A série de 10 episódios estreia mundialmente na Netflix em 2020.
O romance original de ficção científica sobre desastres começa quando uma série de desastres naturais atinge o Japão. Mudanças tectônicas maciças causam erupções vulcânicas em remotas ilhas japonesas, provocando terremotos e, eventualmente, provocando mais erupções em vulcões no continente japonês. Por tudo isso, uma equipe de cientistas tenta convencer o governo japonês de que o arquipélago japonês logo afundará no fundo do mar mais cedo do que se esperava.
O novo anime move o cenário do Japão dos anos 1970 para o Japão moderno. Enquanto o anúncio original do anime mencionou que a história seria ambientada logo após as Olimpíadas de Tóquio de 2020, esse detalhe foi removido no anúncio recente e agora é simplesmente ambientado no "Japão moderno" (as Olimpíadas estão atrasadas ). A história é centrada na família Mutō, e nos irmãos Ayumu e Gō. Os quatro membros da família Mutō são pegos em um terremoto que atinge Tóquio, e tentam escapar da cidade, enquanto um desastre atinge seus calcanhares.
Yuasa está dirigindo o anime em seu estúdio da Science SARU , com Pyeon-Gang Ho creditado como diretor da série. Toshio Yoshitaka ( Dragon Ball Super ) está escrevendo o roteiro. O músico kensuke ushio , que colaborou com Yuasa no jogo de pingue-pongue e DEVILMAN crybaby anime de , está compondo a música. Naoya Wada ( diretora do episódio DEVILMAN crybaby ) está desenhando os desenhos dos personagens. Ken Hashimoto é o artista da chave de cores. Toshikazu Kuno é o diretor de composição da fotografia. Eriko Kimura é a diretora de som.Kiyoshi Hirose é responsável pela edição.
A Komatsu estreou o romance original em 1973, e inspirou dois filmes de ação ao vivo - um que também estreou em 1973 e outro em 2006 pelo co-fundador e diretor do Shin Godzilla , Shinji Higuchi , e co-fundador da Gainax. . Também inspirou uma série de live-action de 1975, bem como duas adaptações de mangá: a primeira do autor de Golgo 13, Takao Saito , e uma manga de 2006-2009 de Tokihiko Ishiki . O romance é considerado um clássico de ficção científica no Japão e em todo o mundo.
JManga Crunchyroll publicaram a adaptação de mangá de Saito em inglês, e o distribuidor de vídeo britânico Tartan Video lançou um DVD legendado do filme de ação ao vivo de Higuchi.
Yuasa e Ciência SARU são também criar um Super Shiro anime cisão do -chan Shin pastel franquia, recentemente adaptado Sumito Ōwara Eizōken ni wa Te o Dasu nd! ( Mantenham as mãos afastadas Eizouken! )Em um anime de televisão e estão produzindo um novo filme de anime musical intituladoInu-Ohbaseado no romance de Hideo Furukawa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]