Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

YOSHI NO ZUIKARA DE SATSUKI YOSHINO TERMINA EM MAIO

YOSHI NO ZUIKARA DE SATSUKI YOSHINO TERMINA EM MAIO
Yoshi no Zuikara de Satsuki Yoshino termina em maio
Na quinta-feira (12 de março de 2020), a edição de abril de 2020 da Monthly Shonen Gangan (Square Enix) revelou que Yoshi no Zuikara: The Frog in the Well Does Not Know the Ocean, manga de Satsuki Yoshino, vai terminar em maio. O manga não irá comparecer na revista no próximo mês.
Yoshino-sensei lançou o manga na revista da Square Enix em dezembro de 2018.segundo volume compilado da obra (abaixo), foi lançado a 12 de novembro de 2019, no Japão.

Yoshi no Zuikara de Satsuki Yoshino termina em maio:

Yoshi no Zuikara de Satsuki Yoshino termina em maio

Yen Press, que licenciou o manga em Inglês e vai publicar o primeiro volume em agosto de 2020, descreve a obra da seguinte forma:
Uma nova história sobre as ‘lutas’ criativas de um homem, chega pela mão de Satsuki Yoshino, autor de “Barakamon”! Conseguirá um artista manga há dez anos, com experiência apenas no género de fantasia, virar-se para o desenho de uma história realista sobre pessoas comuns? É agora ou nunca para Naruhiko Toono!

Barakamon - Manga vai TERMINAR em Dezembro
BARAKAMON

Yoshino-sensei lançou o manga Barakamon na revista Gangan Online (Square Enix) em 2009, tendo o manga começado também a ser serializado na revista Monthly Shonen Gangan em 2014. A série manga terminou no mesmo dia em que começou Yoshi no Zuikara.
Barakamon inspirou uma série anime, de 12 episódios, a qual estreou em julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]