Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

VIOLET EVERGARDEN GAIDEN SERÁ ADICIONADO À NETFLIX

VIOLET EVERGARDEN GAIDEN SERÁ ADICIONADO À NETFLIX
Violet Evergarden Gaiden será adicionado à NETFLIX
Nesta terça-feira (3 de março 2020), a Netflix anunciou que vai adicionar Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidō Shuki Ningyō (Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memories Doll), uma side story do anime Violet Evergarden, a 2 de abril de 2020. A empresa divulgou o trailer previamente lançado em agosto, com legendas em inglês.


Funimation lançou o anime com legendas em inglês em cinemas Americanos, de 17 a 20 de fevereiro. A empresa descreve o anime da seguinte forma:
Violet Evergarden chega a uma academia privada para ensinar a Isabella como ser uma senhora. Herdeira da família York, Isabella sente-se presa neste novo e desconfortável mundo. Ela ainda chora pela única pessoa que alguma vez lhe trouxe felicidade – agora perdida. As lições de Violet dão lhe uma breve pausa da melancolia, mas com a ausência de alegria, quanto tempo demorará até se recuperar verdadeiramente?

Minako Kotobuki faz o papel de Isabella York, a herdeira da grande casa nobre de York que é pessimista sobre o seu futuro e que despreza a Violet, a sua nova professora.  Aoi Yūki interpreta Taylor Barlett, uma rapariga sem família que vai visitar a Violet. O elenco principal do anime original também regressa para esta side storyMinori Chihara cantou a canção-tema do anime, “Amy“.

Violet Evergarden Gaiden será adicionado à NETFLIX

Enquanto o anime estava previsto apenas passar nos cinemas japoneses durante duas semanas, a começar a 6 de setembro, acabou por ficar em cartaz por pelo menos cinco semanas. Eventualmente, arrecadando um total de 641,980,500 yen (cerca de 5,361,752 euros).
O anime teve a sua estreia mundial na convenção AnimagiC em Mannheim, Alemanha que ocorreu a 3 e 4 de agosto. Os organizadores da AnimagiC disseram que continuaram a exibição “a expresso pedido do estúdio”.
A adaptação para anime da Kyoto Animation dos novels Violet Evergarden pela autora Kana Akatsuki e ilustradora Akiko Takase, estreou em televisão japonesa, e na Netflix de alguns territórios, em janeiro de 2018. O antecipado Violet Evergarden: The Movie vai estrear a 24 de abril, no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]