Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

OJAMAJO DOREMI – NOVO FILME REVELA NOVOS MEMBROS DO ELENCO

OJAMAJO DOREMI – NOVO FILME REVELA NOVOS MEMBROS DO ELENCO
Ojamajo Doremi - Novo filme revela novos membros do Elenco
Esta terça-feira (10 de março 2020), a Toei revelou três novos membros do elenco, e um novo poster, para Majo Minarai o Sagashite (Looking for Magical DoReMi), o novo filme comemorativo do 20º aniversário da franquia Ojamajo Doremi.

Ojamajo Doremi – Novo filme revela novos membros do Elenco

Ojamajo Doremi - Novo filme revela novos membros do Elenco

Os novos elementos do elenco são: (da esquerda para a direita, na imagem acima)
  • Kenta Hamano como Seiya Kubo, o namorado problemático da Reika;
  • Shohei Miura como Ryūichi Oomiya, um estudante de universidade que viaja com as três heroínas e que gosta da Ojamajo Doremi;
  • Akira Ishida como Hayato Yabe, o colega de trabalho mais novo de Mire.

O filme estreará a 15 de maio, no Japão.

Ojamajo Doremi - Novo filme revela novos membros do Elenco
Novo Poster

elenco principal inclui: (da esquerda para a direita, na imagem abaixo)
  • Aoi Morikawa  como Sora Nagase;
  • Rena Matsui como Mire Yoshizuki;
  • Kanako Momota como Reika Kawatani

Ojamajo Doremi - Novo Filme revela Mais Detalhes | Ojamajo Doremi - Novo filme revela novos membros do Elenco

Sinopse:
A história segue Mire Yoshizuki, uma funcionária de 27 anos num escritório em Tóquio que acabou de regressar ao Japão, Sora Nagase, uma estudante universitária de 22 anos que quer ser professora e a “maria-rapaz” Reika Kawatani, uma freelancer que trabalha em part-time numa loja em Hiroshima. O que junta estas três mulheres completamente diferentes é uma jóia mágica. Uma “Nova História Mágica” começa quando o acaso misteriosamente as junta e elas embarcam numa jornada.

Equipe Técnica:
Junichi Sato (Sailor Moon, Aria, Princess Tutu) realizou o anime original de Ojamajo Doremi e vai dirigir o novo filme com Yū Kamatani (diretor de episódio de Precure) na Toei AnimationMidori Kuriyama (escritor de episódios de Lovely Complex, Heartcatch Precure!) e  Yoshihiko Umakoshi (Boys Over Flowers, Mushi-Shi) regressam igualmente do anime original enquanto guionista e designer de personagens, respetivamente. Umakoshi é também o diretor-chefe de animação, a par de Shōko Nakamura (Doukyusei -Classmates-). Hiromi Seki dirige a equipa enquanto produtora.
Kenichi Tajiri está a trabalhar enquanto desginer de arte e Shinzo Yuki, juntamente com Yukie Yuki, estão a co-desenhar o templo MAHO. Kunio Tsukitaé o artista de color key.

Ojamajo Doremi - Novo Filme revela Mais Detalhes

O anime original de Ojamajo Doremi estreou no Japão em 1999 e a 4Kids começou a transmitir uma versão bastante editada da série nos Estados Unidos, em 2005, sob o título Magical DoReMi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]