Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NANATSU NO TAIZAI – MANGA TERMINA NA PRÓXIMA SEMANA

NANATSU NO TAIZAI – MANGA TERMINA NA PRÓXIMA SEMANA
Nanatsu no Tazai - Manga Termina na próxima semana
Esta terça feira (17 de março 2020), a 16ª edição, deste ano, da Weekly Shounen Magazine (Kodansha) revelou que Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), manga de Nakaba Suzukivai terminar na próxima edição da revista que estará disponível a 25 de março.

Nanatsu no Taizai – Manga Termina na próxima semana

Nanatsu no Taizai - Manga Termina na próxima semana

O 40º volume confirmou, a 17 de fevereiro, que a série iria terminar no seguinte volume que será lançado a 15 de maio.
Anteriormente, a a revista referiu que o 315º capítulo do manga, intitulado “Farewell, The Seven Deadly Sins” seria o “clímax” do manga, mas a obra continuou.
Em 2018, Nakaba Suzuki, afirmou numa entrevista à Da Vinci (Kadokawa), a qual apareceu na edição de setembro 2018, que está a planear concluir o manga no espaço de um ano, após cerca de 40 volumes de história.
Ele notou que tinha o final planeado desde o começo do manga e que planeia fazer um final digno de uma revista shonen.

Nanatsu no Taizai - Manga com FIM à Vista | Nanatsu no Taizai - Manga terá Apenas mais Um Volume


Suzuki-sensei lançou o manga na Weekly Shōnen Magazine em 2012 e a Kodansha publicou o 39º volume a 15 de novembro 2019. A Kodansha Comics publicou o 36º volume, em Inglês, a 21 de janeiro 2020.

Nanatsu no Taizai com Nova Temporada em 2019 | Nanatsu no Taizai - Manga terá Apenas mais Um Volume

A mais recente adaptação, produzida pelo Studio DEEN, Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods), ainda se encontra em transmissão, desde 9 de outubro 2019, seguirá em direção ao “clímax” da história.
Já a primeira temporada estreou em outubro 2014. Em agosto 2016,estreou Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi, e em janeiro 2018 estreou Nanatsu no Taizai: Imashime no FukkatsuTodas as fases da adaptação, assim como o filme anime, estão DISPONÍVEIS na NETFLIX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]