Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

NANATSU NO TAIZAI – ANIME ANUNCIA NOVA TEMPORADA

NANATSU NO TAIZAI – ANIME ANUNCIA NOVA TEMPORADA
Nanatsu no Taizai - Anime anuncia Nova Temporada
Esta terça-feira (24 de março 2020), a 17ª edição 2020 da Weekly Shōnen Magazine (Kodansha) revelou que Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), manga de Nakaba Suzuki, vai receber uma nova temporada anime intitulada Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement).
Esta temporada vai estrear em outubro de 2020, ou seja, no decorrer da temporada de outono e contará com o mesmo elenco principal das outras temporadas.
Adicionalmente, com a transmissão do último episódio da terceira temporada, Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin, foi exibido um pequeno comercial para promover a nova temporada. O comercial prepara a história para o que podemos esperar nesta continuação: [A seguinte frase possuí grandes spoilers da obra, seleciona o texto a branco para os ler] [“Se as suas memória retornarem, Elizabeth morrerá em três dias”]

Nanatsu no Taizai – Anime anuncia Nova Temporada



Adicionalmente, na mesma edição da revista, foi revelado que o manga receberá uma sequela, tentativamente intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse), que se irá centrar em Tristan, um dos quatro cavaleiros.
O criador afirmou em fevereiro que história paralelas baseadas nas “personagens restantes” irão “algum dia”. Contudo, acrescentou que isso será após ele “começar a serializar uma nova obra”, confirmando que está a trabalhar numa nova série.
O manga original de Nanatsu no Taizai referida edição da Weekly Shōnen Magazine, lançada hoje (quarta-feira no Japão). O 41º volume será o seu último e será lançado a 15 de maio de 2020.


Suzuki-sensei lançou o manga na Weekly Shōnen Magazine em 2012  A Kodansha Comics está a lançar o manga em Inglês, e lançou o volume 37  a 24 de março 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]