Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KYOTO ANIMATION – CURTA SOBRE PARALÍMPICOS FICA POR TERMINAR

KYOTO ANIMATION – CURTA SOBRE PARALÍMPICOS FICA POR TERMINAR
Kyoto Animation - Curta sobre Paralímpicos fica por completar
Más notícias para os fãs das animações do estúdio Kyoto Animation. Numa fase de recuperação da tragédia sucedida no ano passado, foi anunciado que sua a curta metragem antecipada para os jogos Paralímpicos Tóquio 2020, Animation x Paralympics, não será completada.
Apesar do estúdio ter feito progressos após o incêndio de 2019 ao apresentar projetos que poderiam nunca ter sido completados, este simplesmente não vai ser um deles.


Kyoto Animation - Curta sobre Paralímpicos fica por completar

Até as próprias Olimpíadas de Verão foram já adiadas, devido a preocupações com a propagação do Coronavírus (COVID-19), o que inclui, claro, o adiamento dos jogos Paralímpicos.


Os Paralímpicos começariam em agosto deste ano (2020), com a presença de atletas com deficiências a testarem as suas capacidades em Tóquio em diferentes eventos desportivos.


A data original do lançamento da curta era agosto de 2019, mas, devido ao incêndio sucedido em julho 2019, foi adiada. Até ao momento, existem 8 curtas disponíveis que contam com a participação de grandes nomes da indústria na suas produções, tais como: Yoichi Takahashi (criador de Captain Tsubasa), Tetsuya Chiba (criador de Ashita no Joe) entre muitos outros.

Para os interessados, podem assistir a todas as curtas nesta playlist aqui abaixo:



Kyoto Animation criou diversas séries populares desde da sua criação em 1981. Tal como K-On!, Free! Violet Evergarden e filmes como A Silent Voice, Take Your Marks e entre outros. Este estúdio está designado como “o primeiro estúdio de animação a fazer sucesso fora de Tóquio”.
Foi originalmente fundado por Yoko Hatta e Hideaki Hatta e um dos seus pontos fortes é a sua “sensibilidade para as maravilhas e dilemas do dia a dia”.

Kyoto Animation - Doações irão para as Vítimas e suas Famílias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]