Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

IDOLISH7 SECOND BEAT! – ANIME REVELA A DATA DE ESTREIA

IDOLISH7 SECOND BEAT! – ANIME REVELA A DATA DE ESTREIA
No dia 7 de março 2020, o site oficial de IDOLiSH7 Second Beat!, a segunda temporada do anime IDOLiSH7, revelou a sua data de estreia, para 5 de abril, um novo poster e que esta temporada terá um total de 15 episódios.

IDOLiSH7 Second Beat! – Anime revela a Data de Estreia

IDOLiSH7 Second Beat! – Anime revela a Data de Estreia

Adicionalmente, a Bandai Namco Arts divulgou um novo anúncio para o anime:


Apesar da temporada só estrear em abril, o primeiro episódio já se encontra disponível desde 6 de janeiro. A Crunchyroll transmitiu o episódio no dia e vai tratar do resto do anime, assim que sair no Japão.


A primeira temporada do anime de IDOLiSH7 estreou em janeiro de 2018 e teve 17 episódios. A Crunchyroll descreve a série da seguinte forma:
Um grupo de aspirantes a ídolos juntam-se nas Produções Takanashi, sendo-lhes confiado o futuro da empresa. Os sete rapazes que acabaram de se conhecer, representam uma variedade de personalidades totalmente diferentes. Mesmo assim, cada um deles tem o seu próprio encanto e possuem um potencial desconhecido enquanto ídolos. Ao formarem o grupo, dão o primeiro passo juntos enquanto “IDOLiSH7”. As suas brilhantes danças no palco eventualmente começam a cativar os corações de inúmeras pessoas. No mundo glorioso, e muitas vezes difícil, dos ídolos eles querem alcançar o topo com sonhos nos seus corações!

IDOLiSH7 - Anime recebe Segunda Temporada | IDOLiSH7 Second Beat! – Anime revela a Data de Estreia

Equipe Técnica:
Makoto Bessho (Shangri-La, Armitage: Dual-Matrix) está de regresso para realizar a nova temporada na TROYCA, e Ayumi Sekine (Makura no Danshi, Fate/Grand Order: First Order) regressa como supervisor dos guiões da série.
Também creditados estão a supervisora Ei Aoki (Fate/Zero, Aldnoah.Zero), designer de personagens original Arina Tanemura (mangaka de Full Moon O Sagashite), designer de personagens na animação Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon, diretor de animação em GLASSLIP), e pelo menos um dos diretores de animação chefe, Masami Inomata.

Acrescenta-se que o anime teve um spinoff de mini-episódios lançados na Internet em fevereiro de 2018, intitulado IDOLiSH7 Vibrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]