Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TOWER OF GOD – STRAY KIDS CANTAM OPENING E ENDING

TOWER OF GOD – STRAY KIDS CANTAM OPENING E ENDING
Tower Of God - Stray Kids cantam Opening e Ending
A adaptação em anime “Tower of God” terá a voz dos Stray Kids no opening e ending, em 3 diferentes línguas.

Tower Of God – Stray Kids cantam Opening e Ending

Tower Of God - Stray Kids cantam Opening e Ending

No dia 18 de fevereiro de 2020, foi revelado que o grupo irá cantar os temas de abertura encerramento para “Tower of God“, uma animação baseada num webtoon coreano muito popular.
A animação será transmitida na Coreia do Sul, nos Estados Unidos e no Japão e está agendado para um lançamento em abril de 2020. Os Stray Kids cantarão os temas em CoreanoInglês e Japonês.


Bang Chan comentou:
Estou a gostar de ‘Tower of God‘ através do webtoon do Naver. Sinto-me honrado por receber esta oportunidade e podemos cantar em três línguas, então parece um sonho.

Lee Know acrescentou:
É ótimo que cantemos a música de abertura para ‘Tower of God’, que tenho lido há um tempo. Quando a animação começar, irei ver sem falta. Foi difícil gravar em três línguas, mas divertimo-nos a cantar.

Tower of God - Manhwa recebe Anime esta Primavera

O super popular manhwa centra-se num rapaz chamado Twenty-Fifth Bam, o qual passou a maior parte da sua vida preso sob a vasta e misteriosa Torre, apenas com a sua amiga, Rachel, para lhe fazer companhia. Quando Rachel entra na Torre, Bam consegue também abrir a porta para o seu interior, e enfrenta desafios em cada andar desta torre à medida que tenta encontrar a sua companheira mais íntima. [sinopse via MyAnimeList]

SIU, pseudónimo de Lee Jong-hwi , lançou o webtoon em 2010 como a primeira história no universo “Talse Uzer”. É editado e lançado, gratuitamente, na Naver Webtoon. A Naver traduziu a obra em Japonês e Inglês. Traduções em várias outras línguas foram lançadas devido a traduções feitas por fãs. Em 2014, o serviço global da Naver Webtoon, denominado LINE Webtoon, começou a lançar traduções oficiais, mitigando assim as originadas por fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]