Advertisement

Ad code

Tokyo Mew Mew - Franquia vai revelar Novo Projeto Este sábado (22 de fevereiro 2020), foi inaugurado um site com uma contagem decrescente para o novo projeto da franquia Tokyo Mew Mew (Mew Mew Power em português). Alguns japoneses celebram o dia 22 de fevereiro como “Dia do Gato” devido à brincadeira de palavras com o termo japonês para “2” (ni) e “meow” ou “mew” (nyan). A contagem decrescente vai acabar dia 2 de abril às 22:22:22 JST (13:22:22 de dia 1 de abril). Tokyo Mew Mew – Franquia vai revelar Novo ProjetoTokyo Mew Mew Regressa em Novo Manga | Tokyo Mew Mew - Franquia vai revelar Novo Projeto A edição de abril da revista Nakayoshi (Kodansha), a sair dia 3 de março, vai revelar mais informação sobre o site. Este mostra ainda “Mia Ikumi, Reiko Yoshida/Kodansha” na declaração de direitos de autor. Mia Ikumi e Reiko Yoshida são as responsáveis pelo lançamento do manga original de Tokyo Mew Mew de 2000 a 2003 (creditando a Kodansha pelo conceito da franquia). A Tokyopop publicou todos os sete volumes em inglês. E a Kodansha Comics relançou o manga em três volumes com uma nova tradução em 2011. O manga inspirou um anime de 52 episódios transmitido de 2002 a 2005 e a 4Kids Entertainment lançou o anime com o título Mew Mew Power em 2005 (à semelhança do que aconteceu em Portugal). Yoshida e Ikumi lançaram uma sequela em manga chamada Tokyo Mew Mew a la Mode de 2003 a 2004 e, mais uma vez, a Kodansha Comics publicou-o em inglês. A franquia lançou uma nova série de manga por Madoka Seizuki chamada Tokyo Mew Mew Ōre a 30 de novembro. O novo manga foca-se nas personagens masculinas em vez das personagens femininas dos prévios manga e anime. Adicionalmente, Yoshida e Ikumi publicaram um novo manga de dois capítulos, Tokyo Mew Mew Re-Turns na Nakayoshi em dezembro (edição de fevereiro) e fevereiro (edição de março).

Sol Levante - Anime 4K da Netflix revela Estreia
Na quarta-feira (19 de fevereiro, 2020), a Netflix anunciou que o anime Sol Levante, produzido pela Netflix e a Production I.G., terá a sua estreia a 23 de março.
O anime é um projeto experimental para produzir o primeiro anime desenhado à mão com qualidade 4K HDR.

Sol Levante – Anime 4K da Netflix revela Estreia


O anime estava originalmente planeado para estrear no outono passado (2019) através do plano premium da Netflix.
Haruka Miyagawa, engenheiro de tecnologia criativa da Netflix, está a supervisionar e Teru Saitou da Production I.G (efeitos especiais de Blood+, fotografia de Otogi Zoshi) está a realizar o projeto.

Saitou disse:
Existem obstáculos como equipamento e 4K e HDR serem áreas subdesenvolvidas na indústria. Como pessoas expressivas, procuramos sempre por uma oportunidade de produzir vídeos que são mais belos.



O website, Animation Business Journal, observou que seja expectável que a procura por um anime com resolução 4K aumente. O website crê que a produção da Production I.G e Netflix vá alargar as fronteiras de anime desenhado à mão do Japão. O projeto ambiciona usar a mais recente tecnologia e técnicas de produção, com a perícia da Production I.G e de criadores.

Em janeiro de 2018, a Netflix anunciou que tinha feito uma compreensiva aliança de negócios com os estúdios de anime Production I.G. e BONES. A Netflix começou a transmitir, internacionalmente, o anime da Production I.G., B: The Beginning em março de 2018, o qual terá uma segunda temporada.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments