Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Space Battleship Yamato 2205 Anime estréia no próximo inverno

Space Battleship Yamato 2205 Anime estréia no próximo inverno
Resultado de imagem para Space Battleship Yamato 2205 Anime"
Harutoshi Fukui , que lidou com os scripts e a composição das séries de Star Blazers: Space Battleship Yamato 2202, revelou em um evento de concerto na segunda-feira que o projeto de sequela Uchū Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi (Battleship Yamato 2205: Uma Nova Jornada)será aberto no Japão no próximo inverno. Ele também brincou que o projeto apresentará uma "batalha curta e decisiva".
Além disso, Fukui anunciou que o título da compilação do projeto para os Blazers Estrelas: Space Battleship Yamato 2202 ( uchu senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi ou Space Battleship Yamato 2202: Guerreiros do Amor ) anime filmes é uchu senkan Yamato para Iu Jidai Seireki 2202-nen no Sentaku (A Era do Navio de Guerra Espacial Yamato: Escolha de 2202). Em relação ao projeto, Fukui disse: "É um título como um documentário, mas é um documentário. Novo conteúdo em vídeo também aparecerá".
Embora o anúncio do projeto de sequela de Uchū Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi não indique especificamente o formato do novo anime, o uso da palavra " jōei " (exibição) indica que o anime terá exibições teatrais. Kenji Yasuda ( Macross Delta , Shugo Chara! , Noein - para o seu outro eu ) vai dirigir a sequela. Fukui está retornando de Star Blazers: Space Battleship Yamato 2202 para escrever os scripts e lidar com a composição da série.
Shoji Nishizaki , filho doco-criadordo Space Battleship Yamato , Yoshinobu Nishizaki , está retornando como produtor executivo. Outros membros da equipe que retornam incluem Hideki Oka para roteiros, Nobuteru Yuki para desenhos de personagens originais, Junichirō Tamamori e Yasuchi Ishizu para desenhos mecânicos e Akira Miyagawa para música. Mika Akitaka ( Mobile Suit Gundam: The Origin , Strike the Blood ) também contribuirá com projetos mecânicos.
O projeto Uchū Senkan Yamato para Iu Jidai Seireki 2202-nen no Sentaku está programado para estrear nos cinemas no Japão em 2020.
Nobuyoshi Habara está retornando da série para dirigir o projeto no studioMOTHER. Fukui é creditado com composição e supervisão. Yuka Minakawa está escrevendo os scripts e Oka é creditado com a cooperação de scripts. Tamamori está servindo como consultor de configuração. Atsuki Sato é creditado como "diretor", mas ele é listado separadamente de Habara. O produtor executivo e supervisor geral de produção Shoji Nishizaki também está retornando da série de televisão para o projeto.
O próprio Yamato 2202 é, em si, uma sequela do projeto Yamato 2199 do Battleship SpaceYamato 2199 é um remake da série Yamato de batalha espacial de 1974 , criada por Leiji Matsumoto e Yoshinobu Nishizaki . Assim como Yamato 2202 , o Yamato 2199 estreou no Japão como uma série de sete filmes exibidos teatralmente no Japão de 2012 a 2013, antes de estrear na televisão japonesa em abril de 2013. O filme Uchū Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune foi lançado em Japão em 2014.
O primeiro filme de Yamato 2202, com o subtítulo "Kōshi-hen" (capítulo inicial), estreou no Japão em fevereiro de 2017. O segundo filme, com o subtítulo "Hasshin-hen" (capítulo de partida), estreou no Japão em junho de 2017. O terceiro filme, com o subtítulo "Junai-hen" (capítulo do amor puro), estreou no Japão em outubro de 2017. O quarto filme, com o subtítulo "Tenmei-hen" (capítulo de karma), estreou no Japão em janeiro de 2018. O quinto filme, com o subtítulo "Rengoku-hen" (Capítulo do Purgatório), estreou no Japão em maio de 2018. O sexto filme, com o subtítulo "Kaisei-hen" (Capítulo da Ressurreição), estreou em novembro passado. O sétimo e último filme, "Shinsei-hen" (Capítulo Nova), estreou no dia 1º de março.
versão televisiva de Yamato 2202 estreou em outubro de 2018 no Japão. A Crunchyroll começou a transmitir o anime em maio passado, e a Funimation também começou a transmitir uma dublagem em inglês no mesmo dia. A Funimation começou a transmitir um simuldub da segunda parte do projeto da sequela em 2 de fevereiro.
Fontes: Star Blazers: Space Battleship Yamato 2202site de anime Mantan Web , de Mainichi Shimbun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]