Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Pokémon - 23º filme anime revela Novo Trailer e Teaser Esta sexta-feira (28 de fevereiro de 2020), o website oficial para os filmes de Pokémon divulgou um novo trailer e teaser trailer para Gekijōban Pocket Monster Koko, o 23º filme na franquia. Os vídeos antevêem a história e a personagem titular Koko, a par de Zarude, o recém-anunciado Pokémon Mítico para os jogos da Nintendo Switch, Pokémon Sword e Pokémon Shield. Pokémon – 23º filme anime revela Novo Trailer e Teaser: Sinopse: A história do novo filme decorre na Floresta Okoya, um paraíso Pokémon protegido por estritas regras que proíbem forasteiros de meter um pé no seu interior. O filme centra-se em Koko, um rapaz que foi criado por Pokémon, considerando-se ele mesmo um, e que trata o Pokémon Mítico Zarude como seu pai. Ash e Pikachu encontram Koko durante uma aventura. O filme foca-se no tema “humano criado por Pokémon”, em vez do foco de filmes anteriores no “laço entre os treinadores e os seus Pokémon”. Relembramos que o filme vai estrear a 10 de julho de 2020, no Japão. Tetsuo Yajima regressa do filme de 2018, Pokémon the Movie: The Power of Us, para realizar o filme na OLM, e está a co-escrever o guião do filme com o escritor da série Pokémon, Atsuhiro Tomioka. A TOHO distribuirá o filme. Hiroyuki Kato is the animation producer. Hirotaka Marufuji (Pokémon the Movie: The Power of Us chief animation director, sub-character designer) is designing the characters, and is also the chief animation director alongside Yasushi Nishitani (Pokémon the Movie: The Power of Us). Masafumi Mima is the sound director. Pokémon - 23º filme anime revela Novo Trailer e Teaser O filme será o primeiro novíssimo filme anime na franquia em dois anos, já que os filmes mais recentes na franquia incluem: Pokémon Detective Pikachu (um filme live-action) e Mewtwo Strikes Back Evolution (um remake 3D CG do filme de 1998, Pocket Monsters: Mewtwo no Gyakushū). O último filme “original” na franquia, Pokémon the Movie: The Power of Us (21º filme), estreou em julho 2018, no Japão. Mewtwo Strikes Back Evolution (Mew Two no Gyakushū Evolution, imagem à esquerda), o 22º filme na franquia, estreou a 12 de julho 2019 no Japão.

Pokémon - 23º filme anime revela Novo Trailer e Teaser Esta sexta-feira (28 de fevereiro de 2020), o website oficial para os filmes de Pokémon divulgou um novo trailer e teaser trailer para Gekijōban Pocket Monster Koko, o 23º filme na franquia.  Os vídeos antevêem a história e a personagem titular Koko, a par de Zarude, o recém-anunciado Pokémon Mítico para os jogos da Nintendo Switch, Pokémon Sword e Pokémon Shield.     Pokémon – 23º filme anime revela Novo Trailer e Teaser:      Sinopse:  A história do novo filme decorre na Floresta Okoya, um paraíso Pokémon protegido por estritas regras que proíbem forasteiros de meter um pé no seu interior. O filme centra-se em Koko, um rapaz que foi criado por Pokémon, considerando-se ele mesmo um, e que trata o Pokémon Mítico Zarude como seu pai. Ash e Pikachu encontram Koko durante uma aventura. O filme foca-se no tema “humano criado por Pokémon”, em vez do foco de filmes anteriores no “laço entre os treinadores e os seus Pokémon”.          Relembramos que o filme vai estrear a 10 de julho de 2020, no Japão.     Tetsuo Yajima regressa do filme de 2018, Pokémon the Movie: The Power of Us, para realizar o filme na OLM, e está a co-escrever o guião do filme com o escritor da série Pokémon, Atsuhiro Tomioka. A TOHO distribuirá o filme. Hiroyuki Kato is the animation producer. Hirotaka Marufuji (Pokémon the Movie: The Power of Us chief animation director, sub-character designer) is designing the characters, and is also the chief animation director alongside Yasushi Nishitani (Pokémon the Movie: The Power of Us). Masafumi Mima is the sound director.     Pokémon - 23º filme anime revela Novo Trailer e Teaser     O filme será o primeiro novíssimo filme anime na franquia em dois anos, já que os filmes mais recentes na franquia incluem: Pokémon Detective Pikachu (um filme live-action) e Mewtwo Strikes Back Evolution (um remake 3D CG do filme de 1998, Pocket Monsters: Mewtwo no Gyakushū).  O último filme “original” na franquia, Pokémon the Movie: The Power of Us (21º filme), estreou em julho 2018, no Japão. Mewtwo Strikes Back Evolution (Mew Two no Gyakushū Evolution, imagem à esquerda), o 22º filme na franquia, estreou a 12 de julho 2019 no Japão.
Detective Conan - 24º Filme divulga Trailer
Esta sexta-feira (28 de fevereiro de 2020), o website oficial para os filmes de Detective Conan iniciou a transmissão de um trailer para Meitantei Conan: Hiiro no Dangan (Detective Conan: The Scarlet Bullet), o 24º filme da franquia.
trailer revela e antevê a canção-tema do filme, “Eien no Fuzaishōmei” (The Eternal Alibi) pela banda de rock Tokyo Jihen.

Detective Conan – 24º Filme divulga Trailer:



O líder da banda, Ringo Sheena compôs e escreveu a letra para a canção. O single EP do grupo, “News”, será lançado a 8 de abril e conterá o tema. Adicionalmente, estará disponível digitalmente a 29 de abril.

Relembramos que o filme vai estrear a 17 de abril 2019.

Detective Conan - 24º Filme revela Teaser Trailer | Detective Conan - 24º Filme divulga Trailer

Sinopse:
O filme centrar-se-à no agente do FBI, Shuichi Akai, o seu irmão mais novo e jogador profissional de shogi Shukichi Haneda, a sua irmã mais nova e detective de liceu Masumi Sera, a sua mãe Mary Sera e o próprio Conan Edogawa.
Na história, o Japão está a celebra os antecipados World Sports Games (WSG), o maior evento desportivo do mundo, em Tokyo. A “Bala Japonesa”, o primeiro ‘vactrain’ linear, é construído com a mais recente tecnologia Japonesa e agendado para coincidir com as cerimónias de abertura dos WSG. O comboio está preparado para se deslocar da Shin Nagoya Station até à Tokyo Station, até 1,000 km/h. Contudo, um incidente bizarro ocorre durante uma festa organizada por famosos patrocinadores, levando a uma sequência de raptos de executivos de topo. Conan deduz uma possível ligação a raptos em série nos WSG há 15 anos atrás em Boston.

Tomoka Nagaoka (Detective Conan: Fist of Blue Sapphire) está a realizar o filme, e Takeharu Sakurai (Detective Conan: Zero the Enforcer) escreveu o guião. Katsuo Ono regressa enquanto compositor musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]