Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

PARASITE ACUSADO DE PLÁGIO PELO FILME INDIANO ‘MINSARA KANNA’

PARASITE ACUSADO DE PLÁGIO PELO FILME INDIANO ‘MINSARA KANNA’
Parasite acusado de Plágio pelo Filme Indiano 'Minsara Kanna'
O produtor do filme indiano “Minsara Kanna” acusou a longa metragem sul-coreana, “Parasite”, de plágio.

Parasite acusado de Plágio pelo Filme Indiano ‘Minsara Kanna’

Parasite Imagem Destaque Filme 2019 Joon Ho Bong Sul-Coreano

Recentemente, o canal India Today informou que o produtor de “Minsara Kanna” P.L. Thenappan, afirmou:
Vi o filme sul-coreano ‘Parasite’ e sinto que eles roubaram o ponto crucial do filme de ‘Minsara Kanna‘. Estou a conversar com advogados internacionais e a intentar um caso contra os criadores de ‘Parasite’ em breve.
O produtor não declarou qual parte do filme foi plagiada.

TNM News citou o produtor.
Eles usaram o enredo do meu filme. Quando descobrem que alguns dos nossos filmes foram inspirados por eles, eles intentam ações. Da mesma forma, é justo fazermos o mesmo.

Minsara Kanna é uma comédia romântica de 1999 dirigida por K.S. Ravikumar e co-produzida por K.R. Gangadharan. O filme conta a história de um jovem que se apaixona por uma mulher de uma família rica. A fim de convencer a sua família, ele esconde a identidade e entra na casa ao trabalhar como guarda-costasOs irmãos também trabalham em casa como governanta e chef. No filme de 2019 “Parasite”, dirigido por Bong Joon Ho, uma família pobre e debilitada esforça-se para conseguir emprego como trabalhadores de uma família rica. O India Today escreveu: “Embora o enredo seja semelhante [a ‘Minsara Kanna’], os motivos dos personagens nos dois filmes são completamente diferentes”.

Parasite Filme Indiano'Minsara Kanna' poster

De acordo com a TNM News, o diretor K.S. Ravikumar disse:
Estou feliz que a história tenha recebido um Oscar, mesmo que [Minsara Kanna ‘] tenha servido de inspiração. No entanto, a apresentação de um caso depende do produtor.

No dia 18 de fevereiro de 2020, a produtora “Parasite”, CJ Entertainment, respondeu a estes relatórios. Em entrevista ao Star Today do Maeil Business Newspaper, uma fonte disse: “Não temos conhecimento sobre reivindicações de plágio de um filme indiano. Não recebemos nenhuma informação sobre esse problema.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]