Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

OLYMPIC CIRCLE – ANIME REVELA TEMPORADA DE ESTREIA

OLYMPIC CIRCLE – ANIME REVELA TEMPORADA DE ESTREIA
Após esta quinta-feira ter sido revelada uma adaptação anime do manga de Mari Yamazaki, Olympic Circle (Olympia Kyklo), foi agora revelada a temporada de estreia e o formato da adaptação.
Foi assim revelado que Olympic circle será um anime de episódios curtos e irá estrear na temporada da primavera, em abril de 2020.

Olympic Circle – Anime Revela Temporada de Estreia



Relembramos ainda que o anime será dirigido por Ryou Fujii e que usará tanto animação em argila como animação tradicional 2D.

Em baixo podem ler a sinopse do manga:
Dementrios é um tímido pintor de jarros na Grécia Antiga que desgosta de desporto e competição. Porém um dia é forçado a criar um jogo para competir com o chefe da vila vizinha para poder salvar a sua vila. Enquanto Dementrios se escondia numa jarra enorme, esta levou com um trovão que o transportou para Tóquio durante os jogos olímpicos de 1964.

Manga de Olympic Circle

A artista Mari Yamazaki começou a lançar o manga Olympic Circle em março de 2018 na revista Grand Jump. Em 2008 lançou o manga Thermae Romae que mais tarde recebeu uma adaptação anime e em 2013 foi responsável pela arte do manga baseado na vida de Steve Jobs.
Com o tema de jogos olímpicos relembramos ainda que Tóquio este ano vai receber pela segunda vez as olimpíadas de verão, tendo recebido pela primeira vez em agosto de 1964.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]