Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NETFLIX anuncia parceria com 6 criadores japoneses Esta terça-feira (25 de fevereiro de 2020), a NETFLIX anunciou que está a formar parcerias com seis criadores Japoneses a fim de expandir o seu alinhamento de anime. NETFLIX anuncia parceria com 6 criadores japoneses: NETFLIX anuncia parceria com 6 criadores japoneses O serviço streaming está a formar parceria com o grupo de criação manga CLAMP (X, Cardcaptor Sakura), o mangaka Shin Kibayashi (The File of Young Kindaichi, The Drops of God), o mangaka Yasuo Ohtagaki (Moonlight Mile, Mobile Suit Gundam Thunderbolt), o romancista e cineasta Otsuichi (filme de Stare, Goth, Calling You, Zoo), o romancista Tow Ubukata (Le Chevalier D’Eon, Mardock Scramble, Psycho-Pass 2, Psycho-Pass 3) e a mangaka Mari Yamazaki (Thermae Romae, Olympia Kyklos). As parcerias irão desenvolver e produzir projetos anime originais, para serem disponibilizados via stream em 190 países e territórios por todo o mundo. Em particular, o grupo CLAMP produziu designs para 20 personagens para um projeto anime por anunciar, e Kibayashi está a trabalhar num projeto anime ao escrever os guiões e outros documentos de texto.

NETFLIX anuncia parceria com 6 criadores japoneses Esta terça-feira (25 de fevereiro de 2020), a NETFLIX anunciou que está a formar parcerias com seis criadores Japoneses a fim de expandir o seu alinhamento de anime.     NETFLIX anuncia parceria com 6 criadores japoneses: NETFLIX anuncia parceria com 6 criadores japoneses     O serviço streaming está a formar parceria com o grupo de criação manga CLAMP (X, Cardcaptor Sakura), o mangaka Shin Kibayashi (The File of Young Kindaichi, The Drops of God), o mangaka Yasuo Ohtagaki (Moonlight Mile, Mobile Suit Gundam Thunderbolt), o romancista e cineasta Otsuichi (filme de Stare, Goth, Calling You, Zoo), o romancista Tow Ubukata (Le Chevalier D’Eon, Mardock Scramble, Psycho-Pass 2, Psycho-Pass 3) e a mangaka Mari Yamazaki (Thermae Romae, Olympia Kyklos).  As parcerias irão desenvolver e produzir projetos anime originais, para serem disponibilizados via stream em 190 países e territórios por todo o mundo.  Em particular, o grupo CLAMP produziu designs para 20 personagens para um projeto anime por anunciar, e Kibayashi está a trabalhar num projeto anime ao escrever os guiões e outros documentos de texto.
Doraemon - Filme Anime de 2020 revela Vídeo Promo Especial
Na passada quinta-feira (20 de fevereiro de 2020), o website oficial para o filme de 2020 de Doraemon, Eiga Doraemon: Nobita no Shin Kyoryū (Doraemon the Movie: Nobita’s New Dinosaur), divulgou um vídeo promocional especial para o filme.
O vídeo antevê os temas musicais por Mr. Children, “Birthday” e “Kimi to Kasaneta Monologue”.
O antecipado filme será o primeiro na franquia a receber duas canções-tema, sendo também o primeiro projecto para o qual Mr. Children escreveu duas canções.

Doraemon – Filme Anime de 2020 revela Vídeo Promo Especial:



Takuya Kimura vai interpretar a personagem Gil, um homem suspeito que se assemelha a um macaco. Ele observa as acções de Nobita e detém o segredo da misteriosa ilha. Este será apenas o terceiro papel em atuação vocal em filme anime para Kimura, após Howl’s Moving Castle (2004) e Redline (2010).
Doraemon - Filme Anime de 2020 revela Vídeo Promo Especial

A atriz e comediante Naomi Watanabe junta-se ao elenco convidado do filme enquanto a personagem Natalie, uma mulher suspeita que rastreia a jornada de Nobita e comunica com Gil.
Doraemon - Filme Anime de 2020 revela Vídeo Promo Especial

Este, o 40º filme de Doraemon, tem estreia prevista para o dia 6 de março de 2020.
Kazuaki Imai, um dos diretores de episódios da série televisiva, e também diretor do filme de 2018 (Doraemon the Movie: Nobita’s Treasure Island), vai realizar este novo filme. Genki Kawamura regressa também do filme de 2018 para escrever o guião desta nova história.

A história do filme começa com Nobita a encontrar-se com dois dinossauros, conhecidos por Kyu e Myu. Apesar da semelhança com o título do primeiro filme, Doraemon the Movie: Nobita’s Dinosaur, este promete ser um filme com uma história completamente diferente.

Doraemon - Filme Anime de 2020 revela Trailer

O filme tem uma adaptação manga na Coro Coro Comics, que iniciou lançamento em setembro 2019. Shintarō Mugiwara, o “aprendiz final”de Fujiko F. Fujio, está a desenhar o manga.
Uma adaptação manga em separado, da autoria da estudante de liceu Ran Tokiwa, será lançado na revista Ciao (Shogakukan), a 30 de novembro. Genki Kawamura está a fazer o guião do manga e Shintarō Mugiwara está a colaborar na realização.

Adicionalmente, o filme está a inspirar um videojogo para a Nintendo Switch, o qual será lançado no Japão a 5 de março 2019. A FuRyu está a desenvolver o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]