Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Netflix adiciona anime Hi Score Girl II fora do Japão, China em 9 de abril

Netflix adiciona anime Hi Score Girl II fora do Japão, China em 9 de abril
Resultado de imagem para anime Hi Score Girl II

A Warner Bros. Japan anunciou na sexta-feira que Hi Score Girl II, a segunda temporada de anime baseada no mangá de Rensuke Oshikiri, Hi Score Girl, estreará na Netflix fora do Japão e da China em 9 de abril.
A segunda temporada de nove episódios estreou no Japão em 25 de outubro.
Os funcionários da temporada anterior retornaram, mas Yūya Hatano substituiu Eri Sekido como diretor de modelagem de personagens. O elenco também retornou da primeira temporada e do anime original em vídeo.
Yoshiki Yamakawa ( Hells, Kill Me Baby, Little Busters! ) Dirigiu o anime na equipe JC . Tatsuhiko Urahata ( Hajime no Ippo, Saki, Tsuredure Children ) ficou encarregado da composição das séries. Michiru Kuwabata ( Pinguim no Mondai , Danchi Tomoo ) desenhou os desenhos dos personagens. Yūsuke Suzuki era o diretor de CG. Yoko Shimomura ( Street Fighter II , Final Fight, Final Fantasy XV, Napping Princess ) compôs a música.Yuji Matsukura estava encarregado da supervisão de animação. Tomoyasu Sakakibara foi o produtor de CGI, e a Shogakukan Music & Digital Entertainment lidou com CGI.
O grupo sora tob sakana apresentou a nova música tema de abertura "flash". Etsuko Yakushimaru voltou a tocar a música final "Unknown World Map" para Hi Score Girl II . Yakushimaru tocou a música final "Hōkago Distraction" (Afterschool Distraction) pela primeira temporada.
A primeira temporada estreou na televisão no Japão em julho de 2018. A Netflix começou a transmitir o programa fora do Japão em dezembro de 2018. Os episódios originais de anime de vídeo ( OVA ) foram lançados em DVD e Blu-ray Disc no Japão em 20 de março, juntamente com novos oito mangá de Oshikiri. Os novos episódios também começaram a ser transmitidos na Netflix no mesmo dia.
A história do mangá "comédia romântica dos anos 90" começa em 1991, durante o auge do boom do jogo de luta em 2D. Haruo, da sexta série, passa praticamente o dia inteiro em um fliperama na parte decadente da cidade, alheio ao mundo ao seu redor. No entanto, um dia no seu fliperama habitual, ele encontra Akira, sua colega de classe com boas notas e dinheiro. Ela pode parecer deslocado no fliperama, mas na verdade ela é uma jogadora de primeira classe. Akira supera Haruo completamente em um round de Street Fighter II após o outro, e seu relacionamento se desenvolve a partir desse encontro improvável.
O mangá original de Oshikiri terminou em setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]