Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MARS RED – PRODUÇÃO EM PALCO VAI RECEBER ANIME

MARS RED – PRODUÇÃO EM PALCO VAI RECEBER ANIME
MARS RED - Produção em Palco vai receber Anime
Esta quinta-feira (6 de fevereiro de 2020), a Yomiuri TV Enterprise e Funimation anunciaram que estão a co-produzir uma adaptação em série anime de MARS RED, produções dramáticas de leitura em palco de Bun’ō Fujisawa, a qual estreará em 2021.

MARS RED – Produção em Palco vai receber Anime:

MARS RED - Produção em Palco vai receber Anime

A Funimation descreve o anime da seguinte forma:
MARS RED decorre em 1923 e vampiros existem já há um bom tempo. Mas agora, o número de vampiros está a aumentar e uma misteriosa fonte de sangue artificial, chamada Ascra, apareceu. O governo Japonês, por sua vez, cria “Code Zero”, uma unidade dentro exército encarregada de derrubar as forças vampíricas. E que melhor maneira de rastrear vampiros do que usar vampiros?
Criada pelo Tenente-General Nakajima, esta unidade tem estado, historicamente, no negócio da guerra de informações, mas foi re-atribuída para resolver a crise dos vampiros. Cabe à Code Zero e ao vampiro de Classe S, Deffrot, investigar esse aumento e acabar com ele antes que a sociedade desmorone.

Adicionalmente, a Funimation descreveu os membros da unidade “Code Zero”, assim:
  • Yoshinobu Maeda – Capitão da Code Zero e o “humano mais poderoso”
  • Shutaro Kurusu – Vampiro de Classe A e novato no esquadrão
  • Tokuichi Yamagami – Vampire inteligente, atualmente sem rank
  • Suwa – Um vampiro veterano desde a Era Edo
  • Takeuchi – Vampire de Classe D e cientista louco com um cérebro imortal

Equipe Técnica Principal:
Kouhei Hatano (Freezing Vibration, realizador de episódio em Angels of Death) está a realizar o anime na Signal.MDJun’ichi Fujisaku (Blood+, Blood-C, The Beast Player Erin) está a escrever e supervisionar os guiões. Kemuri Karakara (Donten ni Warau), o qual está a desenhar a adaptação manga da franquia, está creditado com os designs de personagem originais. Yukari Takeuchi (Norn9) está a adaptar esses designs para a animação. O criador original Bun’ō Fujisawa é o diretor de som. O violoncelista Toshiyuki Muranaka (In This Corner of the World) está a compor a música.

primeira produção em palco de Mars Red estreou em 2013, com mais espectáculos em 2015 e 2017. Karakara lançou a adaptação manga na Monthly Comic Garden (Mag Garden), a 4 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]