Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

LOVESICK ELLIE – MANGA TERMINA EM 3 CAPÍTULOS

LOVESICK ELLIE – MANGA TERMINA EM 3 CAPÍTULOS
Lovesick Ellie - Manga Termina em 3 Capítulos
Este sábado (22 de fevereiro de 2020), a edição de abril da revista Dessert(Kodansha) anunciou que Lovesick Ellie (Koi Wazurai no Ellie)manga de Fujimomo, terminará nos próximos capítulos.
O manga não aparecerá na edição de maio da revista, pelo que será retomado na edição de junho, a 24 de abril. Se a série não tiver mais nenhuma pausa, deverá terminar na edição de julho, a 24 de maio.

Lovesick Ellie – Manga Termina em 3 Capítulos


O 10º volume do manga anunciou em novembro que este entraria no seu “climax” com o seu 11º volume, o qual será lançado a 13 de maio.

No ocidente, o manga foi licenciado para lançamento em inglês pela Kodansha Comics, a qual descreve a história da seguinte forma:
Eriko Ichimura é uma rapariga que passa os seus dias do secundário na completa obscuridade social. O seu único hobby é observar o lindo rapaz de falinhas mansas Akira “Omi-kun” Ohmi, e tweetar sobre as suas fantasias diárias por trás do username “Lovesick @Ellie”. Um dia, ela acidentalmente ouve sobre a verdadeira personalidade de Omi-kun, – e como se não bastasse, ele acaba por ver a sua conta do Twitter também! E assim começa a história do curioso romance entre uma rapariga pervertida e comum e de um rapaz de duas caras!

Fujimono lançou o manga na revista Dessert a julho de 2015. A obra foi nomeada para a categoria “Best Shõjo Manga” nos 42º Kodansha Manga Awards em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]