Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Live-Action Bishoku Tantei Akechi Goro Show lança Eiko Koike

Live-Action Bishoku Tantei Akechi Goro Show lança Eiko Koike
O site oficial do live-action da série de Akiko Higashimura 'Bishoku Tantei Akechi Gorō (Gourmet Detective Gorō Akechi) mangá revelou na terça-feira que Eiko Koike está se juntando elenco da série como uma mulher conhecida apenas como 'Maria Madalena'. O personagem é uma dona de casa que pede a Gorō para investigar o caso de seu marido. Quando ela conhece Gorō, um impulso assassino desperta dentro dela, e ela acaba cometendo numerosos assassinatos para atrair Gorō para ela.
Outros membros do elenco para o show incluem:
Tomoya Nakamura como o personagem-título Gorō Akechi
Fūka Koshiba como Ichigo Kobayashi, o lojista de Ichigo Deli, a loja de comida móvel mais amada da Akechi
A série estreará no horário do drama de domingo da NTV em abril.
O mangá original de Higashimura estreou como one shot em Cocohana em junho de 2015. Higashimura lançou a série em setembro de 2015. O quinto volume de livro compilado foi lançado em junho de 2018.
A revista descreve a história do mangá:
"Food" está no coração do caso ... O detetive bonito Gorō Akechi prova e resolve os mistérios do mundo!
A Higashimura lançou o mangá da web em cores Gisō Furin (Disguised Adultery) no site de mangás XOY em dezembro de 2017. O mangá mudou-se para o serviço LINE Manga em janeiro, quando o XOY foi fechado no mesmo mês. Bungei Shunju publicou os sexto e sétimo volumes do mangá em 12 de dezembro. O sétimo volume de livro compilado está listando a série como terminando no oitavo volume na primavera de 2020.
princesa Jellyfish de Higashimura Tokyo Tarareba Girls inspiraram adaptações de ação ao vivo. A Kodansha Comics está lançando os dois mangás em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]