Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KUROGANE KAI – KEI TOUME ENTRA EM HIATO DE 3 MESES

KUROGANE KAI – KEI TOUME ENTRA EM HIATO DE 3 MESES
Kurogane Kai - Kei Toume entra em Hiato de 3 Meses
Esta quarta-feira (19 de fevereiro de 2020), a sexta edição 2020 da Grand Jump(Shueisha) revelou que Kurogane Kai, manga de Keit Toume, vai entrar em hiato e regressará na 12ª edição da revista a 20 de maio de 2020.
Toume-sensei publicará um “trabalho especial” na nona edição da revista, a 1 de abril.

Kurogane Kai – Kei Toume entra em Hiato de 3 Meses:

Kurogane Kai - Kei Toume entra em Hiato de 3 Meses

manga, que é um renascimento do manga original por Toume-sensei, foi lançado pelo mestre na Grand Jump em fevereiro de 2017. A Shueisha publicou oterceiro volume da obra a 18 de outubro de 2019.

A editora Del Rey e descreve a história da seguinte forma:
Vingar o homicídio do seu pai é uma questão de honra para o jovem samurai Jintetsu. Mas ao que parece, o assassino é um oficial corrupto do governo – e agora as autoridades (‘the powers that be’) estão determinadas em caçar Jintetsu como um animal. Há apenas um problema: Jintetsu já está morto.
Desfeito em pedaços por uma matilha de cães, o corpo devastado de Jintetsu foi encontrado por Genkichi, proscrito e mestre inventor. Genkichi dá ao falecido rapaz um novo, e indestrutível, corpo e uma espada falante – exatamente o que ele precisa para enfrentar o gang que está a aterrorizar a sua terra natal, e o mafioso que ordenou o assassinato do seu pai. Mas então e Otsuki, a bela rapariga que ele deixou para trás? Armadura de ferro é defesa contra qualquer espada, mas não pode salvar Jintetsu da dor no seu coração.

Kei Toume lança Revival of Kurogane em Fevereiro | Manga
“Kurogane” – Manga original

Toume-sensei lançou o manga original na revista Morning (Kodansha), onde foi serializado entre 1997-2001, e tem estado em hiatus desde então. A Kodansha publicou cinco volumes compilados para o manga. A Del Rey publicou todos os cinco volumes em Inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]