Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Kami-sama no Koibito (amante de Deus) aproxima do clímax

Kami-sama no Koibito (amante de Deus) aproxima do clímax
Resultado de imagem para Kami-sama no Koibito"

Questão 10 deste ano da Kodansha Weekly Jovem Revista revelou na segunda-feira que ilustrador Kaya Tsukiyama e autor Hiroaki Igano de Kami-sama no Koibito (amante de Deus) mangá terá seu clímax na próxima edição em 10 de fevereiro.
A dupla lançou o mangá em março de 2019. Kodansha publicará o quarto volume do mangá em 6 de fevereiro.
O mangá "real VR suspense" acontece em um futuro próximo, onde um "ilusório Showa Era ano 64" é construído em VR (Showa 64 equivale a 1989, que é o último ano da era Showa e o primeiro ano do Era Heisei). Nesse mundo de realidade virtual repleto de nostalgia, o protagonista é pego em um "crime" sem precedentes e questiona se esse mundo que vemos é o real e se a realidade virtual é um engano manipulado.
Igano e Tsukiyama colaboraram anteriormente no mangá de futebol The Knight in the Area, lançado na Weekly Shōnen Magazine em 2006 e encerrado em 2017. Kodansha publicou o 57º e último volume compilado do mangá em 2017. O mangá spinoff Area no Kishi Bangai- galinha: Enokō Early days sobre os tempos de colégio de Coach Iwaki estreou em 2007, e Kodansha 'Manga Box aplicativo lançado da série. O mangá original também inspirou um mangá de comédia de quatro painéis.
Uma adaptação para anime de televisão estreou em 2012, e a Crunchyroll transmitiu a série no ar.
Outros pseudônimos de Igano incluem Yuya Aoki ( GetBackers ), Tadashi Agi ( The Drops of God ), Ryō Ryūmon ( Bloody Monday ), Seimaru Amagi ( idéia original dos arquivos de casos de Kindaichi ) e Yuma Ando ( Psychometrer , Psychometrer EijiSherlock Bones ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]