Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Infinite Stratos Manga de Homura Yūki termina com o 8º volume

Infinite Stratos Manga de Homura Yūki termina com o 8º volume
Resultado de imagem para Infinite Stratos Manga"

Shogakukan está listando o volume livro oitavo compilado de Homura Yūki 'Infinite Stratos adaptação do mangá como o último volume. O volume está listado com uma data de lançamento em 19 de março.
O mangá entrou em hiato devido a "circunstâncias" em junho de 2018 e foi retomado em 19 de setembro. O sétimo volume de remessa no mesmo dia.
Yūki lançou o mangá no Monthly Sunday GX em maio de 2013. Shogakukan publicou o sexto volume no Japão em agosto de 2017.
O mangá é baseado em Izuru Yumizuru 's Infinite Stratos light novel série. A nova série, com ilustrações de CHOCO , foi lançada em 2009 e terminará com o 13º volume.
O J-Novel Club licenciou a nova série e a está lançando digitalmente. A empresa descreve a história:
Em um mundo de progresso tecnológico, as mulheres são as únicas que podem pilotar a unidade militar mais avançada da história - o Infinito Stratos (IS). Com esse poder, as mulheres assumiram o controle completo de todos os empreendimentos políticos, sociais e econômicos; deixando os homens à margem da sociedade, feitos para cuidar dos caprichos de seus agora, senhores femininos. Isso é até Orimura Ichika, o único homem que tem a capacidade de pilotar IS, é levado para o centro das atenções e se matricula na prestigiada IS Academy. Preso no meio de uma população dominada por mulheres, Ichika tenta provar que os homens ainda têm um lugar neste mundo. Mal sabia ele, ele é exatamente o que essas mulheres estão procurando.
A primeira adaptação para anime dos romances estreou em 2011. A Sentai Filmworks transmitiu o anime de televisão que foi ao ar no Japão e lançou a série em DVD e Blu-ray Disc em 2012. A segunda temporada estreou em 2013 e a Crunchyroll transmitiu a temporada como foi ao ar. A Sentai Filmworks lançou a segunda temporada em DVD em 2014 e em Blu-ray Disc em 2017. A franquia também inspirou vários projetos de jogos, mangás e videogames originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]