Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Given Boys-Love Anime Filme revela artista de música tema, 16 de maio de abertura

Given Boys-Love Anime Filme revela artista de música tema, 16 de maio de abertura
Resultado de imagem para Given Boys-Love Anime

O site oficial do anime de Natsuki Kizu 'Dado manga apresentou um novo visual, a data de abertura 16 de maio e a canção artista tema para o próximo anime filme baseado no mangá na sexta-feira. O artista Centimilimental voltará a apresentar a música-tema do filme.
Um novo lote de ingressos antecipados estará à venda em 28 de fevereiro com o novo visual, e cada um virá com uma pasta com o visual e um dos cinco "cartões claros no estilo da mídia social" para que as pessoas possam tirar selfies com seus personagens favoritos:
 
A cadeia de lojas Animate está oferecendo seu próprio pacote de ingressos antecipados com um portador exclusivo:
A nova gravadora de anime Boys Love da Fuji TV está produzindo o filme Given . O anime de televisão se concentra nos alunos do ensino médio Ritsuka e Mafuyu, mas o filme se concentra nos membros adultos da banda Haruki, Akihiko e Ugetsu.
Os membros do elenco do anime de televisão estão reprisando seus papéis no filme. Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron , diretor de episódios de Mr. Osomatsu , Battle Spirits Double Drive ) está voltando para dirigir o filme em LercheYuniko Ayana ( BanG Dream! Nas duas temporadas, Girls Beyond the Wasteland ) está novamente escrevendo o roteiro, e Mina Ōsawa está voltando para desenhar os personagens. Hiromi Kikuta e Michiru estão novamente lidando com direção sonora e composição musical, respectivamente.
O anime de televisão estreou na Fuji TV 'NoitaminA bloco de programação em julho passado. O anime é o "primeiro anime baseado em um mangá de amor para meninos " ao ar no Noitamina . O Crunchyroll transmitiu a série no ar e descreve a história:
De alguma forma, o violão que ele adorava tocar e os jogos de basquete que ele achava tão divertidos perderam seu apelo ...
Isso foi até Ritsuka Uenoyama conhecer Mafuyu Sato aleatoriamente. Ritsuka começou a perder sua paixão pela música em sua vida cotidiana, mas então ele ouve Mafuyu cantar pela primeira vez. A música ressoa com seu coração e a distância entre eles começa a mudar.
O projeto solo de rock centimilimental apresentou a música tema de abertura "Kizuato". O grupo de anime " Given " apresentou a música tema final "Marutsuke", com produção centimilimental.
O mangá é executado em Shinshokan 'Cheri + revista e Shinshokan publicada volume de quinta compilado do mangá em abril passado. Viz Media 's sublime marca para meninos amor- mangá licenciado da série, eo primeiro volume embarcado em Inglês em 11 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]