Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Eizōken ni wa Te o Dasu na! Anime lança Noriko Hidaka como mãe de Tsubame

Eizōken ni wa Te o Dasu na! Anime lança Noriko Hidaka como mãe de Tsubame
Resultado de imagem para Eizōken ni wa Te o Dasu na! Anime

A equipe para a televisão anime de Sumito Ōwara 'Eizōken ni wa Te o Dasu na! Keep Your Hands Off Eizouken! ) Mangá anunciou na sexta-feira que Noriko Hidaka ( Rurouni Kenshin 'Seta Soujirou, Ranma ½ ' s Akane Tendo, Gunbuster 's Noriko) será a voz de mãe de Tsubame Mizusaki. O personagem aparecerá no sétimo episódio do anime no domingo.
O anime estreou na NHK Geral em 5 de janeiro, e vai ter 12 episódios. A Crunchyroll está transmitindo a série na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania e Oriente Médio.
O mangá segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio energético de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Video Research Club) para transformar seus sonhos em anime em realidade. Midori está nervoso para criar um anime sozinho. Ela conhece Tsubame, que parece ser uma garota rica, mas ela realmente tem sonhos artísticos de ser uma animadora. O melhor amigo de Midori, Sayaka, tem o senso financeiro de levar o projeto adiante e se junta ao casal em sua busca.
Masaaki Yuasa ( DEVILMAN crybaby, The Tatami Galaxy, Night is Short, Walk On Girl ) está dirigindo o anime em seuestúdio da Science SARU . Yuasa também está supervisionando os scripts da série. Naoyuki Asano ( Saint Young Men , Sr. Osomatsu ) está desenhando os personagens, e Oorutaichi ( Kick-Heart) está compondo a música. Iswara está desenhandoa animação final para o anime. A dupla feminina de rap chelmico está tocando a música tema de abertura do anime "Easy Breezy", enquanto a banda de rock mascarada Kami-sama, Boku wa Kizuite Shimatta está tocando a música tema final "Namae no Nai Ao" (A Nameless Blue).
Ōwara lançou o mangá em Shogakukan 'GEKKAN! Revista Spirits em 2016. A série foi indicada ao 11º prêmio Manga Taisho em 2018 e ganhou o principal Bros. Comic Award em 2017. O mangá também está inspirando uma adaptação para cinema de ação ao vivo que será aberta no verão de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]