Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Dorohedoro Manga ganha novo capítulo 17 meses após o final da história

Dorohedoro Manga ganha novo capítulo 17 meses após o final da história
Resultado de imagem para Dorohedoro Manga

Edição de março deste ano Shogakukan 'Monthly Shonen Sunday publicou um novo especial capítulo, de 14 páginas de Q Hayashida Dorohedoro manga na quarta-feira. Na história de um tiro, os Demônios fazem uma brincadeira no Ebisu.
O mangá de ficção científica estreou em Shogakukan Mensal Ikki revista em 2000, e mais tarde mudou-se para Hibana e depois Monthly Shonen Sunday . A história principal do mangá terminou em setembro de 2018. O 23º e último volume de livros compilados do mangá foi lançado em novembro de 2018.
A Viz Media publica o mangá em inglês e descreve a história no primeiro volume:
Em uma cidade tão sombria, é conhecido apenas como "o Buraco", um clã de Feiticeiros tem arrancado as pessoas das ruas para usá-las como cobaias em atrozes "experiências" nas artes negras. Em um beco escuro, Nikaido encontrou Caiman, um homem com cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão caçando e matando os Feiticeiros no Buraco, esperando que eventualmente matem o certo. Mas quando En, o Feiticeiro Chefe, recebe a notícia de um homem-lagarto massacrando seu povo, ele envia uma equipe de "faxineiros" para o Buraco, iniciando uma guerra entre dois mundos.
O mangá inspirou um anime que estreou em 12 de janeiro no Tokyo MX . O anime é transmitido no Japão pela Netflix, e a Netflix estreou o programa antes de sua estréia na televisão japonesa. O anime terá 12 episódios de televisão, além de seis novos episódios de anime de vídeo original "Ma no Omake" (Magic Bonus). Os episódios de bônus terão uma duração total de cerca de 30 minutos. O segundo conjunto de caixas de Blu-ray Disc da série incluirá os episódios bônus quando for lançado em 17 de junho.
Yuichiro Hayashi (Garo, a Animação, Garo: Chama Divina, Kakegurui ) está dirigindo o anime no MAPPA . Hiroshi Seko (Mob Psycho 100, Vinland Saga ) é responsável pela composição da série. Tomohiro Kishi ( 91 dias, Garo - linha de Vanishing ) - está projetando os caráteres. [K] NoW_NAME ( Sakura Quest , Fairy se foi ) estão compondo a música.
(K) NoW_NAME vai realizar nova música tema de encerramento do anime "DDDD" Eles também tocaram o tema de abertura canção "Welcome to Chaos" e a primeira canção final "Quem sou eu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]