Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

CRUNCHYROLL REVELA 7 PROJETOS ORIGINAIS

CRUNCHYROLL REVELA 7 PROJETOS ORIGINAIS
Crunchyroll revela 7 projetos do seu Crunchyroll Originals
Esta terça-feira (25 de fevereiro de 2020), a Crunchyroll anunciou a sua primeira remessa dos projetos “Crunchyroll Originals” que a empresa está a produzir.
O anime atualmente em transmissão, In/Spectre, é também um produto dos “Crunchyroll Originals”. O Crunchyroll confirmou que três dos outros sete projetos anunciados estão a ser produzidos em estúdios de animação Japoneses.

Crunchyroll revela 7 projetos do seu Crunchyroll Originals:



A recentemente anunciada adaptação anime de Tower of God, manhwa de SIU, faz parte desta remessa. A Telecom Animation Film (Lupin the Third: Part 5, We Rent Tsukumogami, Orange) está a produzir o anime. A Sola Entertainment está a gerir a produção da série. O serviço streaming do Crunchyroll irá disponibilizar a série quando esta estrear na primavera.



O website do anime aliciou que a série teria lançamento simultâneo no Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos.
SIU lançou o manhwa no NAVER WEBTOON em 2010. WEBTOONS lançou o manhwa em Inglês em julho de 2014.


A empresa anunciou também a adaptação anime de The God of High School, manhwa de Yongje Park. O estúdio MAPPA está a animar a série, com a gestão de produção também pela Sola Entertainment.

Descrição via Crunchyroll:
A série repleta de ação segue um estudante de liceu e seus amigos enquanto competem num torneio épico, empunhando poder emprestado diretamente dos deuses e desvendado uma organização misteriosa pelo caminho… Com a promessa dos mais profundos desejos do seu coração a motivarem a sua vitória no torneio. 
WEBTOONS começou a publicar o comic em Inglês em julho de 2014.


O Crunchyroll e a WEBTOON Production estão a produzir um novo anime baseado em Noblesse, manhwa de Jeho Son e Kwangsu Lee. A Production I.Gestá a animar o projeto.

Descrição via Crunchyroll:
Esta fantasia segue um poderoso vampiro nobre que é atirado para a civilização moderna após 820 anos de sono. Aventuras perigosas com os seus novos amigos aguardam-o à medida que combatem uma organização secreta e descobrem o seu passado.
WEBTOONS começou a publicar o manhwa em Inglês em julho de 2014 e publicou o epílogo em janeiro de 2019. A editora publicou também um spinoff,Noblesse: Rai’s Adventureem 2016.
Relembramos que em 2016 a Production I.G produziu um anime de 30 minutos baseado no manhwa, intitulado Noblesse: Awakening. O serviço streaming está a disponibilizar este anime.


Para além destes, existem ainda outros quatro projectos Crunchyroll Originals que a empresa não especificou se terão staff nipónico envolvido. Estes trabalhos estão listados enquanto “Produção Crunchyroll Studios”, e incluem:

Onyx Equinox – Criado por Sofia Alexander. No projeto animado, um rapaz Azteca é salvo da morte pelos deuses e escolhido para agir enquanto o ‘campeão da humanidade’, forçado a descartar a sua apatia relativamente ao próximo e a provar o potencial da humanidade numa luta que se estende através de fantástica-mas-autênticas culturas Mesoamericanas. A série vai estrear no Crunchyroll este verão.

Meiji Gekken: Sword & Gun (título provisório) – A obra animada inspirada por eventos históricos decorre no Japão em 1870 e segue um conjunto de personagens – um antigo samurai, um guarda-costas dos yakuza, um desonesto espião e uma geisha assassina – enquanto tentam encontrar o seu lugar numa Era Meiji rapidamente em evolução, enquanto escapam aos pecados dos seus passados.

FreakAngels – Baseado nos graphic novels por Warren Ellis e Paul Duffield. O Crunchyroll descreve o trabalho:
Após a civilização chegar a um súbito e estrondoso fim, dose físicos de 23 anos a viver no meio dos escombros em Londres têm que colocar os seus impulsos selvagens em cheque e descobrir os seus melhores anjos de forma a reconstruir a sociedade.

High Guardian Spice – O projeto da autoria de Rave Rodriguez que foipreviamente anunciado. Este estava originalmente agendado para estrear no serviço streaming no ano passado. A empresa descreve a obra da seguinte forma:
Quatro acérrimas raparigas treinam-se para se tornarem grandes heroínas na High Guardian Academy, onde formam alianças, desvendam traições e descobrem as suas verdadeiras identidades, enquanto se preparam para proteger o mundo de uma sinistra e desconhecia ameaça.

Crunchyroll revela 7 projetos do seu Crunchyroll Originals

Crunchyroll afirmou que, anteriormente, co-produziu mais de 60 séries desde 2015, incluindo The Rising of The Shield Hero, A Place Further Than the UniverseThe Junji Ito “Collection”.
A linha “Crunchyroll Originals” foi anunciada em 2015, tendo o seu primeiro projeto sido o webcomic de Hiroyuki Takahashi, HYPERSONIC music club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]