Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Criador de Gangsta Manga Kohske diagnosticado com doença auto-imune

Criador de Gangsta Manga Kohske diagnosticado com doença auto-imune
Resultado de imagem para Gangsta Manga

Gangsta. O criador do mangá Kohske revelou em sua conta do Twitter na quarta-feira que eles foram diagnosticados com lúpus eritematoso sistêmico, uma doença auto-imune. Eles elaboraram que suas "articulações e vasos sanguíneos ficam inflamados, causando anemia, mal-estar e febre. Um olho estava quase cego". No entanto, eles explicaram que seu trabalho continuará, mas lentamente, e que eles já enviaram um novo capítulo do Gangsta. manga.
O lúpus eritematoso sistêmico é uma doença auto-imune onde o próprio sistema imunológico do corpo ataca o corpo. Kohske já havia sido previamente diagnosticado com distúrbio eosinofílico, uma doença autoimune semelhante. Por causa disso, Kohske sofre hiatos frequentes de serializar o Gangsta. mangá para ter sua doença tratada.
O mangá entrou em hiato pela última vez em setembro de 2018 e retornou em março passado com o capítulo 55. O capítulo mais recente é o 56º, que estreou em dezembro. O mangá também entrou em hiato em novembro de 2015 devido à saúde de Kohske , mas foi retomado em maio de 2017.
Kohske lançou o mangá em Shinchosha '@Bunch Comic mensal revista em 2010. (A revista mudou seu nome para simplesmente Bunch Monthly Comic março de 2018.) Shinchosha publicado o volume compilado oitavo maio 2018.
O mangá gira em torno de Nick e Worick, dois homens que assumem empregos na máfia e na polícia na cidade de Ergastulum, uma cidade podre repleta de máfia, bandidos, prostitutas e policiais sujos.
A Viz Media publica o mangá na América do Norte. A Viz também licenciou o mangá spin-off de Syuhei Kamo, Gangsta: Cursed, que terminou em fevereiro de 2018.
Uma adaptação de anime de 12 episódios do mangá estreou em julho de 2015. 
Fonte: conta no Twitter de Kohske

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]