Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Casa da vida real de AnoHana em Chichibu pegou fogo

Casa da vida real de AnoHana em Chichibu pegou fogo
Resultado de imagem para Casa da vida real de AnoHana em Chichibu pegou fogo"

Esse artigo trás uma notícia muito triste para todos os fãs do AnoHana, pois a versão da vida real da casa de Jintan foi destruída pelo fogo. A casa fica em Chichibu, lugar também conhecido como terra santa do anime, pois muitos animes são inspirados em lugares reais da cidade.

Essa casa que pegou fogo era extremamente especial para os fãs de AnoHana, não só por ser a casa de Jintan no anime, mas também foi o lar de infância da famosa escritora de anime Mari Okada.


A casa estava situada na área residencial Sakuragimachi em Chichibu, mas não há informações se a casa ainda pertence à família de Mari Okada. Antes do incêndio, a casa servia como local de peregrinação para os fãs da obra e fazia parte dos mapas de peregrinação entregues a turistas de anime na estação de Chichibu. Felizmente, ninguém ficou ferido no incêndio.
O incêndio só foi controlado as 11 da noite do dia 1º de fevereiro e um usuário do Twitter @sakurayuji1 publicou imagens de como ficou a casa depois do acontecido:
Mari Okada, que também escreveu a história de AnoHana, teve uma infância perturbadora e costumava escrever para ajudar a lidar com seus sentimentos desde a juventude, com pontos de enredo e emoções semelhantes à sua infância e juventude. Por causa disso, a equipe de AnoHana decidiu usar seu antigo bairro como cenário, com sua própria casa de infância inspirando a casa de Jintan.
Apesar das tristes memórias que Okada tinha da sua infância, não deve ser fácil ver o local que você cresceu ser destruído pelo fogo. Desejamos força para a mangaká superar essa triste notícia.

Fonte: Garotas que curtem animes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]