Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Anime Luminous Witches lança Kyō Tachibana

Anime Luminous Witches lança Kyō Tachibana
Resultado de imagem para Anime Luminous Witches

O site oficial do anime de televisão Renmei Kūgun Kōkū Mahō Ongakutai Luminous Witches revelou na quinta-feira que Kyō Tachibana interpretará Joanna Elizabeth Stafford. O site também revelou um visual de todos os nove membros do elenco fantasiados.
Kyō Tachibana como Joanna Elizabeth Stafford, 12 anos. Seu familiar é um cão da pradaria, e ela canta vocais. Ela é natural da cidade de Nova York, em Liberion, e tem o apelido "Jo". Quando ela acordou como bruxa, decidiu alistar-se na Marinha da Liberação para fornecer oito irmãos mais novos no lugar de seus pais, que estavam doentes. Ela é uma artista talentosa e projetou o emblema da unidade e as insígnias pessoais das Bruxas. Aos 12 anos, ela é a mais nova entre as Bruxas, mas trata pelo menos metade delas como irmãs mais novas.
O elenco revelado anteriormente inclui:
  • Sayaka Tsuzuki como Eleonore Giovanna Gassion (terceiro da esquerda na imagem abaixo)
  • Ami Aimoto como Lyudmila Andreyevna Rouslanova (quarto da esquerda)
  • Mai Narumi como Virginia Robertson (quinto da esquerda)
  • Minako Hosogawa como Inori Shibuya (quarto da direita)
  • Ryō Mamiya como Aira Payvikki Linnamar (terceiro da direita)
  • Momo Hanae como Maria Magadalene Dietrich (segundo da direita)
  • Misaki Yuki como Manaia Matawhaura Hato (extrema direita)
  • Miu Kotosaka como Sylvie Cariello (segundo da esquerda)
O anime estreará em 2021. A história se concentra em um esquadrão único de "bruxas que não lutam". Em vez disso, o esquadrão canta e executa música para proteger os sorrisos daqueles que foram expulsos de suas cidades natal pelos Neuroi.
Humikane Shimada desenhou o design dos personagens das novas Bruxas. Shimada e Projekt World Witches são creditados com o trabalho original. Shouji Saeki (diretor do episódio e roteirista de Strike Witches e Strike Witches 2 ) dirige o anime e cuida da composição da série. Shinya Murakami é creditado pela "literatura da série Witches". Kadokawa está produzindo a música.
Um grupo de ídolos baseado no novo projeto estreou no ano passado. O primeiro CD do grupo, "Flying Skyhigh", será lançado em 27 de maio.
A história geral da franquia se concentra em uma invasão alienígena por seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e derrotá-los é em Witches, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar unidades atacantes que aprimoram suas habilidades e lhes permitem manobrar no ar. Os personagens da franquia geralmente são baseados em ases aéreas da vida real de várias nacionalidades.
A série é baseada no illustrator Humikane Shimada 's mecha -girl ilustrações, e Shimada é creditado como o criador original e designer de personagens para a franquia. A franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005 e uma série de romances leves em 2006, que focam em diferentes personagens do eventual anime de Strike Witches . O anime estreou em 2008 e gerou uma sequência, um filme e uma série OVA . A franquia também gerou o anime Brave Witches em outubro de 2016, bem como inúmeros mangás, romances e jogos.
As novas Strike Witches: 501ª Asa Conjunta de Combate Decolam! ! Strike Witches 501 Hasshinshimasu Butai ) Seriado de TV e anime on-line estreou em 9 de abril, e um filme de 30 minutos abriu no Japão em outubro 4. Os Strike Witches: Road to Berlin TV anime vai estrear em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]