Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SUICÍDIO NO JAPÃO CAI PARA NÚMEROS HISTÓRICOS EM 2019

SUICÍDIO NO JAPÃO CAI PARA NÚMEROS HISTÓRICOS EM 2019
sayonara zetsubou sensei anime imagem japao suicidio
Uma alta taxa de suicídios no Japão é uma marca sombria deixada pela pressão frequente da sociedade japonesa nos seus adolescentes e adultos. Desse modo, é encorajador saber que em 2019 existiram menos pessoas no país a cometer este ato, em comparação com os últimos 41 anos.

Suicídio no Japão cai para Números Históricos em 2019

Escolas Públicas de Tóquio pararão de forçar Estudantes a Pintar o Cabelo de Preto escola japonesa


Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão, após examinar as estatísticas da Agência Nacional de Polícia, anunciou que durante 2019, 19.959 pessoas cometeram suicídio no Japão. Este número é o mais baixo já registado pela organização, que começou a manter uma contagem de suicídios no ano de 1978.
As descobertas preliminares do Ministério não estarão finalizadas até que o relatório oficial seja publicado em março deste ano, mas com os dados disponíveis de momento, no ano de 2019 também poderá ter sido a primeira vez em que se registaram abaixo de vinte mil suicídios. Além disso, 2019 foi o 10º ano consecutivo em queda no número de incidentes.
A melhoria também não foi algo que ocorreu por causa de uma diminuição na população total do Japão. O Ministério afirma que em 2019 houveram 15.8 suicídios por 100.000 pessoas no país, uma descida de 4,24% em relação a 2018.

Top Diferenças entre Escolas em Anime e Escolas Japonesas Suicídio no Japão cai para números históricos em 2019


Apesar dos números decrescentes, a taxa de suicídio no Japão ainda permanece significativamente maior do que em outros países desenvolvidos. O Japão possui um longo caminho a percorrer para alcançar a meta do governo, anunciada em 2017, de terem menos de 13 suicídios por cada 100.000 pessoas. Ainda assim, as estatísticas recentes são um sinal de que as coisas estão a melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]