Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SHIROBAKO – FILME ANIME REVELA TRAILER COMPLETO

SHIROBAKO – FILME ANIME REVELA TRAILER COMPLETO
Shirobako - Filme Anime revela Trailer Completo
Esta quarta-feira (16 de janeiro de 2020), website oficial para o novíssimo projeto Shirobako Movie (Gekijō-ban Shirobako) iniciou a transmissão do trailer completo do filme.
trailer antevê a história, na qual Marukawa anuncia que o projecto original da Musashino Animation, “Time Hippopotamus”, foi cancelado. Contudo, uma proposta de projeto para outro filme anime original, intitulado “Kyōshū Yōrikukan Siva” (Aerial Assault Landing Ship Siva), chega à Musashino Animation.
Adicionalmente, o trailer dá a conhecer um pouco da canção-tema do filme, “Hoshi o Atsumete” (Gather the Stars) por fhána.

Shirobako – Filme Anime revela Trailer Completo:



A história do filme decorre quatro anos após os eventos da série anime original de Shirobako. Aoi Miyamori continua ocupada a lidar com as tribulações comuns do seu trabalho diário na Musashino Animation. Depois de uma reunião matinal, Watanabe fala com Aoi e coloca-a encarregue de um novo projecto cinematográfico anime para o estúdio. O projeto tem problemas inesperados e Aoi está insegura se a empresa consegue proceder com o anime cinematográfico dado o seu estado atual. Enquanto lida com essa ansiedade, Aoi conhece uma nova colega chamada Kaede Miyai (Ayane Sakura). Ela e a equipa MusAni trabalham juntos para completar o projecto.

Shirobako Movie revela Novo Poster e Enredo | Shirobako - Filme Anime revela Trailer Completo

Relembramos que o filme vai estrear a 29 de fevereiro de 2020.
Este terá um elenco que regressa da adaptação anime para o filme.
Membros da equipa técnica da série também estão de volta e incluem o realizador Tsutomu Mizushima, estúdio de animação P.A. Works, supervisor dos guiões da série Michiko Yokote, designer de personagens Ponkan8, designer de personagens para a animação e diretor de animação chefe Kanami Sekiguchi, e empresa de produção Infinite.

O anime de 24 episódios estreou em outubro de 2014. A série recebeu, ainda, dois episódios OVA em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]