Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Shaman King: Red Crimson Spinoff Mangá termina

Shaman King: Red Crimson Spinoff Mangá termina
Resultado de imagem para Shaman King: Red Crimson

A edição de fevereiro da Kodansha 'Shonen Edge Magazine publicou o capítulo final da Jet Kusamura' Shaman King: Red Crimson mangá na sexta-feira.
O mangá spinoff de Hiroyuki Takei 'Shaman King manga centros de Tao Jun e Lee Pai Longo enfrentados pela horrível e história 2000 anos de idade, cheio de ódio da família Tao.
Kusamura lançou o mangá na Shonen Magazine Edge em junho de 2018. Kodansha publicou o terceiro volume de livros compilados do mangá em novembro passado.
Shaman King estreou em Shueisha 'Weekly Shonen Jump revista em 1998. A série terminou abruptamente em 2004, apesar de uma reimpressão do mangá revelou uma 'verdadeira final' em 2009. Takei desenhou uma série de contos intitulado Shaman King 0 em Shueisha ' s A revista Jump X começou em novembro de 2011 e publicou uma série de sequências intitulada Shaman King Flowers na mesma revista de 2012 a 2014.
Takei lançou um novo arco para seu mangá Shaman King, intitulado Shaman King The Super Star na revista Shonen Magazine Edge em maio de 2018. A revista revelou em dezembro que o mangá estava chegando ao seu clímax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]