Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Salte SQ. Magazine publica novo capítulo de mangá de Death Note em fevereiro

Salte SQ. Magazine publica novo capítulo de mangá de Death Note em fevereiro
A edição de fevereiro da Shueisha 'Ir SQ. A revista revelou no sábado que o mangá Death Note, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obataestá recebendo uma edição especial na edição de março da revista em 4 de fevereiro. O mangá terá 87 páginas, incluindo uma página central em cores, e será destaque na capa da edição de março. A edição de fevereiro brincou que o capítulo se concentrará no Death Note de Ryuk sendo trazido novamente para o mundo humano, após o final do mangá principal.


A exposição "Kagyō 30-Shūnen Kinen Obata Takeshi-dez Nunca Completa" ( Exposição do 30º Aniversário do Trabalho Takeshi Obata : Nunca Completa) que decorreu em Tóquio entre 13 de julho e 12 de agosto exibiu parte de um manuscrito para um novo mangá de uma só vez. A história desse tiro único está relacionada ao que os Shinigami provocam quando descem à terra.
No mangá de suspense sobrenatural original de Ohba e Obata em 2003-2006, o adolescente Light Yagami encontra um caderno com o qual ele pode matar pessoas escrevendo seus nomes. Ele começa uma cruzada auto-ungida contra os criminosos do mundo, e um jogo de gato e rato começa com as autoridades e um detetive gênio idiossincrático.
Além de uma adaptação para anime de televisão em 2006 e especiais de ligação, Death Note também recebeu uma adaptação japonesa de filmes de ação ao vivo em 2006, com uma sequência intitulada Death Note: The Last Name e um spinoff intitulado L change the WorLd em 2008. A adaptação da série de televisão de ação ao vivo estreou em julho de 2015 e terminou em setembro de 2015. Um novo filme intitulado Death Note : Light up the NEW world , descrito como uma "sequência proibida" do primeiro filme de ação ao vivo, aberto no Japão em Outubro de 2016.
A Viz Media lançou o mangá, os filmes japoneses anteriores de ação ao vivo, anime e outros projetos relacionados à América do Norte, e a Crunchyroll transmitiu a série de televisão de ação ao vivo. Funimation licenciou o Death Note , Death Note: The Last Nome , e Death Note Luz até o Novo Mundo filmes e lançou-lhes em home vídeo em janeiro 2019.
O mangá original também inspirou um filme de ação ao vivo da Netflix que estreou em 2017.

Death Note the Musical , de Frank Wildhorn, terá uma nova versão que estreará em Tóquio ainda este mês O musical estreou em 2015 e teve uma reprise no Japão em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]