Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Saku Sakamoto revela visual, estreia em 2021 para o anime Amrita no Kyōen

Saku Sakamoto revela visual, estreia em 2021 para o anime Amrita no Kyōen
Resultado de imagem para Saku Sakamoto

O site oficial para Saku Sakamoto 'Aragne: Sign of Vermilion ( Aragne no Mushikago ) filme revelou um teaser visual para Sakamoto do mais novo anime Amrita no Kyōen (A Festa de Amrita) na sexta-feira. O anime é um spinoff prequel de Aragne: Sign of Vermilion, que estreia em 2021.
A história será centrada em uma garota do ensino médio chamada Tamahi, que encontra criaturas estranhas enquanto navega em um gigantesco prédio de apartamentos.
Assim como Aragne: Sign of Vermilion , Sakamoto está produzindo o novo filme de anime sozinho - ele está produzindo o conceito original e também escrevendo, animando e dirigindo o anime e compondo a música. Poucas produções de anime de mais de 60 minutos contaram com uma equipe de produção de uma pessoa no passado.
Sakamoto realizou uma campanha de crowdfunding bem- sucedida para ajudar a financiar o anime Aragne: Sign of Vermilion na plataforma japonesa de crowdfunding Makuake . O projeto atingiu sua meta de 2 milhões de ienes (cerca de US $ 17.800) em março de 2017. A equipe realizou uma campanha bem-sucedida do Kickstarter para uma tradução para o inglês e fundos para a exibição do filme em festivais. A campanha foi realizada de setembro a outubro de 2017. O filme foi exibido no Festival de Fantasia em Montreal, Canadá, em julho de 2018.
Sakamoto começou a trabalhar como freelance anime criador em 2002. Dirigiu NHK 'Minna no UtaEle também trabalhou em computação gráfica em 3D para Ghost in the Shell 2: Innocence e criou um anime de turismo para Matsuyama City em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]