Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

POCKY LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE SAKURA E MATCHA

POCKY LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE SAKURA E MATCHA
Pocky lança Edição Limitada de Sakura e Matcha
A previsão da chegada das floração de cerejeira em 2020 está prevista chegar mais cedo que o habitual este ano. Isto faz com que muitas marcas japonesas já estejam a lançar as suas edições limitadas temáticas em janeiro.
Glico acaba de anunciar que adicionou dois sabores à conhecida marca, Pocky. Embora a marca tenha encontrado maior popularidade internacionalmente do que qualquer outro doce japonês, a Glico colocou um aviso nas caixas proclamando orgulhosamente “Pocky do Japão” e “Sabores do Japão”, o que realmente é verdade visto que estes dois novos sabores empregam algo muito japonês: sakura e chá verde matcha.

Pocky lança Edição Limitada de Sakura e Matcha

Pocky lança Edição Limitada de Sakura e Matcha 1
Pocky lança Edição Limitada de Sakura e Matcha destaque

O primeiro é o Pocky from Japan Sakura Shitate, que cobre os palitos de pretzel amanteigados com chocolate sakura. Se nunca provaram doces sakura antes, fica a referência que o sabor é doce e salgado, com uma leve fragrância floral. Estes palitos especiais também são levemente polvilhados com sal e açúcar granulado, dando-lhes um aspeto que lembra um pouco as folhas e flores sakura preservadas em sal.

Pocky lança Edição Limitada de Sakura e Matcha

Depois temos o segundo sabor:

Pocky lança Edição Limitada de Sakura e Matcha

Sakura Matcha Pocky, onde a cobertura de chocolate é aprimorada com pó de chá verde matcha para criar uma mistura atraente de notas doces e amargas. Desta vez, o conteúdo de sakura vem dos próprios palitos de pretzel, que têm o extrato da folha de sakura colocado na massa antes de assar.

O dois sabores estarão à venda no dia 21 de janeiro de 2020 e, como as próprias flores de cerejeira, ficarão por tempo limitado. A Glico ainda não definiu uma data final do lançamento, afirmando que serão oferecidos “enquanto tivermos stock”.
Gostariam de provar estes sabores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]