Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Netflix produzira série live action de One Piece

Netflix produzira série live action de One Piece
Resultado de imagem para one piece na netflix

Netflix anunciou nesta quarta-feira que irá transmitir exclusivamente a série live-action Hollywood adaptação de Eiichiro Oda 'One Piece mangá. A empresa revelou que a primeira temporada do programa terá dez episódios e que Oda atuará como produtor executivo.
A mensagem acima da Oda diz:
Eu sei que anunciei a produção disso em 2017, mas essas coisas levam tempo! Os preparativos estão progredindo lentamente nos bastidores, e parece que finalmente posso fazer o grande anúncio: a Netflix , o principal serviço de streaming de entretenimento do mundo, nos prestará seu tremendo suporte à produção! Isso é tão encorajador !! Até que ponto a história progredirá nos 10 episódios da 1ª temporada? Quem será escalado !? Por favor, seja paciente um pouco mais e fique atento!
A Tomorrow Studios , uma parceria entre o produtor Marty Adelstein ( Prison Break, Teen Wolf ) e a ITV Studios, está produzindo a série live-action. Matt Owens ( Luke Cage, agentes da SHIELD ) é o escritor do programa. Steven Maeda e Becky Clements são produtores executivos.
Adelstein afirmou em uma mensagem de vídeo mostrada no Jump Festa em 2017 que a adaptação do mangá da série de televisão de Hollywood ao vivo começará com o arco East Blue e "se expandirá a partir daí". Adelstein também afirmou que a série promete criar "um verdadeiro One Piece " depois que ele discutiu o projeto com Oda pessoalmente.
mangá de One Piece centra-se em Monkey D. Luffy, um aspirante a pirata que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro "One Piece" deixado por um lendário pirata. Ele reúne uma tripulação e um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, enquanto também enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.
Oda começou a serialização do mangá em Shueisha Weekly Shonen Jump revista em 19 de julho de 1997, e Shueisha publicou volume de livro 95 compilado do mangá no Japão em 28 de dezembro Viz Media lançou o volume de 92 em Inglês em novembro de 5. O mangá conjunto um recorde mundial em junho de 2015 por ter 320.866.000 cópias impressas em todo o mundo em dezembro de 2014. O recorde mundial é de "A maioria das cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor".

A Tomorrow Studios também está produzindo uma adaptação da série de televisão de ação ao vivo de Cowboy Bebop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]