Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Manga de comédia romântica Shōjo de Junko 'Kiss Him, Not Me' ganha filme de ação ao vivo

Manga de comédia romântica Shōjo de Junko 'Kiss Him, Not Me' ganha filme de ação ao vivo
Resultado de imagem para Kiss Him, Not Me

Kodansha revelou na sexta-feira que omangá deJunko, Kiss Him, Not Me ( Watashi ga Motete Dōsunda ) está inspirando um filme de ação ao vivo que será aberto no Japão em 10 de julho.
O elenco inclui: (Linha superior, da esquerda para a direita na imagem acima)
  • Nonoka Yamaguchi (E-girls) como Kae Serinuma (depois de emagrecer)
  • Hokuto Yoshino ( THE RAMPAGE from EXILE TRIBE ) como Asuma Mutsumi, a senior legal e inteligente de Kae que se apaixona por ela
  • Asahi Itō como Nozomu Nanashima, um tipo de "garoto mau" que é propenso a provocar
(Linha inferior, da esquerda para a direita na imagem acima)
  • Miu Tomita como Kae Serinuma (antes de emagrecer)
  • Fuju Kamio como Yūsuke Igarashi, um colega sério, mas gentil
  • Sō Okuno como Hayato Shinomiya, um estudante bonito e tsundere do primeiro ano
Norihisa Hiranuma ( série de filmes High & Low ) está dirigindo o filme e também está co-escrevendo o roteiro com Nami Kikkawa, Shōhei Fukuda, Kei Watanabe e Daisuke Kamijō.
A Crunchyroll lançou o mangá quando os capítulos foram publicados no Japão, e a Kodansha Comics publica o mangá impresso. Kodansha Comics descreve o mangá:
Olá! Meu nome é Serinuma Kae. Eu sou o tipo de garota que adora dar uma olhada nos meninos e fantasiar que eles se tornem amigos (e muito mais) um do outro - eu sou o que você pode chamar de fujoshi . Um dia, meu amado (sim, ele é um personagem de anime) morreu, e o choque de tudo isso foi mais do que eu jamais poderia ter preparado! Minha tristeza pela morte dele resultou em uma ridícula perda de peso!
E você não vai acreditar no que aconteceu depois! Logo após minha mudança, os quatro garotos mais divinamente lindos da minha escola me convidaram para sair! Aceitei todos eles, e você pensaria que ficaria feliz com minha popularidade repentina, mas a verdade é que meu coração só anseia que um príncipe esteja ao lado dele. Ahh, sim, meninos, eu prefiro que você mude seus afetos para outro lugar e o beije, não eu !
O mangá começou em Kodansha 'Bessatsu amigo revista em 2013 e terminou em 13 de Fevereiro de 2018. Kodansha publicou 14 do mangá e do volume compilado final no Japão em março de 2018. Kodansha Comics publicou o volume 14 do mangá em Inglês em julho de 2018. O mangá inspirou um anime de televisão de 12 episódios que estreou em outubro de 2016. O Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão e o Funimation transmitiu um dub em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]