Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

MAJOR 2ND – SEGUNDA TEMPORADA REVELA ESTREIA

MAJOR 2ND – SEGUNDA TEMPORADA REVELA ESTREIA
Major 2nd - Segunda Temporada revela Estreia
Esta quinta-feira (9 de janeiro 2020), a conta oficial do Twitter para segunda temporada anime de Major 2nd, manga de Takuya Mitsuda, revelou membros do elenco, o staff, um novo visual e a data de estreia do anime, que será a 4 de abril na NHK Educational.

Major 2nd – Segunda Temporada revela Estreia:

Major 2nd - Segunda Temporada revela Estreia - Primeiro Visual da segunda temporada
Novo Visual

Daiki Yamashita junta-se ao elenco como o novato Akira Nishina, sendo que também regressam ao elenco Natsumi Fujiwara e Kana Hanazawa.

Membros do Staff:
  • Ayumu Watanable   Realizador na OLM
  • Michihiro Tsuchiya – Guionista
  • Kenichi Yamashita – Guionista
  • Kenji Konuta – Guionista
  • Akiko Inoue – Guionista (novo membro)
  • Miki Matsumoto  Nova designer de personagens, substituta de Kenichi Ohnuki
  • Toshiki Kamayema  Diretor de som
  • Kotaro Nakawaga  Compositor

Crunchyroll transmitiu a primeira temporada do anime, e descreve a história da seguinte forma:
Shigeno Daigo é um aluno da primária, cujo pai, Goro, é um jogador profissional de basebol. Inspirado pelo seu pai, que já foi jogador da Major League, Daigo começa a jogar basebol com os Mifune Dolphins, uma equipa da liga juvenil. No entanto, ele não consegue corresponder às expectativas de ser filho dum profissional, e desiste do basebol em menos dum ano. Mais tarde, a escola de Daigo recebe um aluno que acaba de voltar da América, o aluno transferido é Sato Hikaru cujo pai é Sato Toshiya, um ex-jogador da Major League, e amigo chegado de Goro. O destino destes dois jovens começa agora!

manga sequela inspirou um anúncio animado a dezembro de 2015, e a adaptação para série anime que estreou em abril de 2018.

Manga Major 2nd volume 17

Mitsuda lançou o manga na Weekly Shonen Sunday, em março de 2015, como a primeira nova entrada na série, em 5 anos. A Shogakukan publicou o 17º volume do manga em outubro (2019). O manga regressou de um hiatus de 5 meses em abril de 2018.
Mitsuda serializou o manga original Major, na mesma revista, entre 1994 e 2010. A Shogakukan publicou os 78 volumes compilados da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]