Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Keep Your Hands Off Eizouken!'' Novo vídeo do anime antecipa sequência animada de abertura

Keep Your Hands Off Eizouken!'' Novo vídeo do anime antecipa sequência animada de abertura
Imagem relacionada

mangá Keep Your Hands Off Eizouken! ) Começou a transmitir um novo vídeo promocional para o anime no domingo. O vídeo mostra 50 segundos da sequência animada do tema de abertura, com a música tema de abertura "Easy Breezy" da dupla de rap feminina chelmico. O restante do vídeo é o mesmo com legendas em inglês que o site oficial transmitiu no mês passado.

O site também revelou mais membros do elenco para o anime em 20 de dezembro:
  • Yuuki Ono como Robot Club Ono
  • Yūsuke Kobayashi como Robot Club Kobayashi
  • Ryūnosuke Watanuki como Robot Club Gotō
  • Shiori Izawa como Robot Club Seki
Os quatro membros do elenco dublarão os personagens do clube de pesquisa de robôs. No anime, os membros do clube solicitarão aos membros do Eizouken que criem um anime promocional para o clube para o festival cultural da escola.
A série estreou no NHK General em 5 de janeiro às 24:10 (efetivamente, em 6 de janeiro às 12:10). Além de ser exibida na NHK , o anime está sendo transmitido exclusivamente no Japão no serviço FOD, a partir de 5 de janeiro às 26 : 00 (efetivamente, 6 de janeiro às 02:00). Crunchyroll vai transmitir a série na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania e Oriente Médio.
As estrelas do anime:
  • Sairi Itō (em seu papel de dublador de anime de TV de estréia) como Midori Asakusa
  • Mutsumi Tamura como Sayaka Kanamori
  • Misato Matsuoka como Tsubame Mizusaki
  • Yumiri Hanamori como Doumeki
  • Mikako Komatsu como Sowande Sakaki
  • Kazuhiko Inoue como Mr. Fujimoto
O mangá segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Video Research Club) para transformar seus sonhos em anime em realidade. Midori está nervoso para criar um anime sozinho. Ela conhece Tsubame, que parece ser uma garota rica, mas ela realmente tem sonhos artísticos de ser uma animadora. O melhor amigo de Midori, Sayaka, tem o senso financeiro de levar o projeto adiante e se junta ao casal em sua busca.
Masaaki Yuasa ( DEVILMAN crybaby) está dirigindo o anime em seu estúdio da Science SARU . Yuasa também está supervisionando os scripts da série. Naoyuki Asano ( Saint Young MenSr.Osomatsu ) está desenhando os personagens, e Oorutaichi ( Kick-Heart) está compondo a música. Arawara está desenhando a animação final para o anime. A banda de rock mascarada Kami-sama, Boku wa Kizuite Shimatta, apresentará a música-tema final "Namae no Nai Ao" (A Nameless Blue).
Ōwara lançou Eizōken ni wa Te o Dasu na! em Shogakukan é GEKKAN! Revista Spirits em 2016. O mangá foi nomeado para o 11º prêmio Manga Taisho em 2018 e ganhou o principal Bros. Comic Award em 2017. O mangá também está inspirando uma adaptação de filme de ação ao vivo que será aberta no verão de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]