Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Hakushon Daimaō recebe novo anime de TV na primavera de 2020

Hakushon Daimaō recebe novo anime de TV na primavera de 2020
A Tatsunoko Production anunciou na quarta-feira que seu anime de televisão de 1969, Hakushon Daimaō ( The Genie Family ), está recebendo uma nova adaptação de anime de televisão que estreará na YTV na primavera de 2020.

Hiroshi Sasagawa dirigiu oanime Hakushon Daimaō de 1969-1970, e o anime completará 50 anos em outubro. O anime inspirou uma série derivada intitulada Yobarete Tobidete Akubi-chan em 2001, e esse programa, por sua vez, teve uma sequência em 2001. O anime também inspirou um especial de ação ao vivo em 2013.
XFLAG e Tatsunoko Production 'Pandora para Akubi anime filme, que estreou em abril, apresenta Hakushon Daimao caráter Akubi-chan ( "Ya-ahn" em Tatsunoko ' descrições oficiais ingleses s), filha do personagem-título gênio Hakushon ( "Hasshoo" ) XFLAG e Tatsunoko Production descrevem o anime de abril como "entretenimento de batalha para meninas".
A Tatsunoko Production comemorou o 50º aniversário da franquia em 2019 com o novo personagem Pūta-kun. Ele é filho de Hakushon e irmão mais novo de Akubi-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]