Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

GREAT PRETENDER REVELA PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL E DATA DE ESTREIA

GREAT PRETENDER REVELA PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL E DATA DE ESTREIA
Great Pretender revela Primeiro Vídeo Promocional e Data de Estreia
Na passada quinta-feira (23-01-2020), o site oficial para o novo anime original do Wit Studio começou a transmitir o primeiro vídeo promocional.
O vídeo revela o elenco, a equipe técnica, a data de estreia e confirma ainda outras informações. A série foi anteriormente anunciada na Anime Expo 2019.
O anime tem data de estreia marcada para julho, na temporada da primavera de 2020 e o realizador afirmou que o anime vai ser transmitido ao longo de dois cours, para um total de 23 episódios.

Great Pretender revela Primeiro Vídeo Promocional e Data de Estreia



A série estará disponível na Netflix, em todo o mundo! Porém, terá estreia inicial na Netflix do Japão e só mais tarde começará a ser distribuída globalmente.
Great Pretender revela Primeiro Vídeo Promocional e Data de Estreia

A série abordará a temática de “fraude financeira” e apresenta-se como uma “feliz comédia dramática entre famosos vigaristas”.

Sinopse
Makoto Edamura é, supostamente, o melhor vigarista do Japão. Junto com o seu parceiro Kudo, tentam trapacear um francês em Asakusa mas, inesperadamente, acabam eles por ser enganados. O francês que tentaram enganar, revela ser Laurent Thierry, um senhor muito mais engenhoso e que controla as máfias. Edamura vai então descobrir o que o futuro lhe aguarda, após se envolver com os trabalhos sujos deste francês.

WIT Studio revela Novo Anime'Great Pretender' para 2020

Adicionalmente, o estúdio revelou membros de equipe técnica do anime:
Yoshiyuki Sadamoto (Evangelion, FLCL) está a desenhar as personagens e Hiro Kaburagi (Hozuki’s Coolheadedness, My Little Monster, 91 Days) é o diretor de animação. Ryota Kosawa (filme live-action de Parasyte, série de filmes live-action de Always: Sunset on Third Street) está a escrever os guiões e  Yutaka Yamada (franquia anime de Tokyo Ghoul, Vinland Saga) está a compor a música. Maiko Okada é o produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]